Uncategorized

Lula participa hoje da marcha dos catadores

Do Blog da Joice Hasselmann

O ex-presidente Lula, do PT, estará hoje à tarde em Curitiba para participar da Marcha de Mobilização dos Catadores de Materiais Recicláveis. É a primeira visita dele ao Estado depois de deixar a presidência. A manifestação vai começar às duas e meia da tarde, na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, e termina às cinco horas, no Espaço Cultural Calamengau, no Alto São Francisco. A presença de Lula está confirmada para as cinco da tarde, no Calamengau. Vão participar catadores de materiais recicláveis de todo o Estado. Durante o encontro, eles farão a entrega de documento solicitando atendimento de várias reivindicações e a aprovação de projeto de lei proibindo incineração de resíduos sólidos no Paraná. Entre os objetivos da mobilização está a erradicação do trabalho de crianças e adolescentes. O presidente fica em Curitiba somente hoje.

7 Comentários

  1. É um absurdo este ATO. Não entendo como a midia paranaense, não desmascara este ato tipicamente politico.
    O motivo: Há 3 (tresssssssssss) leis no Estado do Paraná (desde 2002), que legislam CONTRA a PROIBIÇÃO de QUEIMA do LIXO.
    Agora, fazem um movimento, para ENXUGAR GELO? Atrapalhar o transito? Expor as pessoas a doenças, neste clima frio e umido.
    Pasmem, acho que existem assuntos MUITO MAIS importantes e DIGNOS, para tanto a midia, como a sociedade, se preocuparem.
    O PT ficou 8 anos mamando descaradamente no Governo REQUIÃO, e só agora, quer “MOSTRAR”, trabalho? PORQUE Enio Verry? Bagunçar? Atrapalhar? confundir?

    Temos mais o que fazer…..

  2. Sudoeste do Paraná Responder

    Enquanto Lula, o Presidente, trabalha e acompanha o POVO, o Ex-FHC, da Elite, quer saber de baseado. Que barbaridade!

  3. LUTAR É PRECISO PR Responder

    LUTAR É PRECISO!!
    Para evitar que essa essa quadrilha do PT, que já tomaram Brasília ,venham para o Paraná. Esse lula que fez bem pouco e falou muito durante os 8 anos de mandato vem agora, usar o seu nome, para fazer politica, visando as eleições de 2012 e 2014. não podemos deixar isso acontecer. vejam: conseguiram eleger a Gleisi senadora comprando votos da população. Depois de eleita, já focando as eleições futuras, colocaram ela do nada como ministra da casa civil, e o sr. lula finge estar surpreso como a indicação. claro que ele está por trás disso, mas não admite que ele é quem está coordenando tudo isso!
    A intenção deles é dominar o parana. Um dos poucos estados do Brasil que o PT não venceu e jamais irá vencer.
    Por que a Dilma não vem no lugar do lula??? não é ela que é a presidente!!! talvez esteja com medo de ser vaiada como foi na Rua XV na última campanha eleitoral.
    Paranaenses abram o olho, não acreditem no ilusionismo do lula, pois de tudo que ele fala, pouco , mais bem pouco ele faz – principalmente para os pobres!!!!!!!!!

  4. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    LUTAR É PRECISO PR

    Falou tudo e muito mais. Não vamos deixar que a quadrilha Petista se instale no Parana. Fora canalha barbudo, filçho do Ditador Cubano Fidel.

    Repito:
    PT, O CÂNCER DO BRASIL.

Comente