Uncategorized

A maldade campeia

Com a provável ida de Ideli Salvati, famosa pelo temperamento difícil, para a coordenação política; Gleisi Hoffmann, com fama de “trator”, na Casa Civil e a mercurial Dilma Rousseff, que dispensa apresentação, na Presidência, o Palácio do Planalto ganha um apelido funesto de um autofágico e maldoso senador:

– Gaiola das loucas.

19 Comentários

  1. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    É complemtamente ridículo este o que esta acontecendo com a política no Brasil.

  2. O povo é soberano!
    Foram eleitas pela maioria dos votos.
    Os insatifeitos que aguardem até as próximas eleições para tentar modificar a opinião do povo.
    Fora disso é casuímo.

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Dilma esta chamando todaas as mulheres para asssumir cargos importantes em seu governso. Como é que fica Verônica Maldonado, “amiga” de Dilma nesta história?

  4. Nossa meninos…….estão com medo das mulheres dominarem o mundo é? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Brigou com a senadora Fábio?

  5. Nada mais natural numa política formada por politicos homens, velhos, preguiçosos, patrimonialistas e ladrões, e VIVA AS MULHERES

  6. hahaha
    Acho que não é medo de mulher, pelo menos neste caso. E não sejam homofóbicos, isto é crime.
    Mas que esta Ideli (que de salvati não tem nada) é a cara da Dilma, a cara do governo, isto é. O governo a merece e ela merece o governo. Ótima escolha
    E abaixo a homofobia

  7. O ÚNICO E GRANDE DEFEITO DESSA MULHERE É QUE ELAS PERTENCEM A MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL,O PT,FORA ISSO VIVA AS MULHERES.

  8. Lembrarei de todas estas coisas nas próximas eleições, por enquanto deixo a vida me levar…

  9. Não vejo nada de incomum. O fato é que elas demonstram sua insatisfação na cara e não pensam duas vezes a sua decisão…o PMDB do Vampiro…sempre está a espera que o sangue caia perto para absorvê-lo…elas não. São as lobas…e vampiro tem medo de lobisomen…..O Crepúsculo…..das Lobas!

  10. Êta linha média do time !
    Pit Bull, Bate nas Onze e Casca Grossa !
    Passa a bola, mas não o jogador; gol, nem pensar !

  11. As estatíticas do IBGE apontam 52% mulheres e 48% homens no Brasil. Portanto, elas são a maioria e na democracia a maioria tem de prevalecer. Tá tudo certo. Aliás eu gosto de mulheres…..tem quem não goste, né.

  12. TRÊS CAJAZEIRAS Responder

    Elas se merecem……
    Deixem que se matem!!!!!!!!!!!
    Tá faltando um Odorico Paraguaçu neste governo……..hehheheh

  13. jgcosta2705@hotmail.com Responder

    eeeh… essa mulherada não ta fraca não, vou a oficina a moça conserta meu carro, vou ao posto abastecer é elas, vou ao médico é elas, vou a delegacia é elas, vou ao cx supermercado é elas, chego na faculdade é elas, chego a brasilia é elas, aí uma ainda me diz que 50% da humanidade é formada por elas e os outros 50% são filhos delas, eh temos que adimitir que elas tomaram conta do mundo mesmo. sua bençaoooo minha mae, que faz 70 anos hoje.

Comente