Uncategorized

Partidos disputam Fruet

Com a anunciada e já esperada saída de Gustavo Fruet do PSDB já começaram as apostas para qual será o novo partido do até então tucano. PMDB é um dos favoritos, se bem que a presença de Requião ainda assusta. Mas uma coisa é provável, PMDB, PT, PDT, PR, PSC (talvez) e PC do B (pseudo-comunistas) formarão uma aliança em torno da candaidatura de Fruet para a prefeitura de Curitiba.

26 Comentários

  1. Devem incluir na lista de partidos o PTC que busca candidatura própria para prefeitura de Curitiba em 2012.

  2. esta ultima coca-cola gelada corre o risco de quebrar, todo mundo quer pelo menos é o que diz nossa midia (kkk)

  3. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    Fruet.
    pode ir para onde quiser mas, se for pro PT, adeus. Nunca mais voto em você.

  4. O partido político com mais cara do Gustavo, não foi citado.
    Partido Verde. Acho mais imaculado que os outros da lista !

  5. Hamilton Luiz Nassif-Londrina Responder

    Tomar uma posição imediata,já se faz necessário,caso contrário,irá repetir o ex candidato a governador Osmar Dias,esperou , esperou para decidir ,até que o povo cansou.Não deixe o cavalo passar encilhado,monte!!!

  6. Tá na hora de Curitiba ter um prefeito que tenha projetos, como asfaltos definitivos, pois hoje com atual administração é buracos para todos os lados(ruas) , próximo das eleições municipais começam a operação tapa buraco, desta vez não vai colar.
    Piscinão é conversa para boi dormir……

  7. NORTE DO PARANA Responder

    OSMAR DIAS CAIO NESTA VOCE VAI TAMBEM, PODE SER SEU FIM, PSDB TEM PLANOS PARA VOCE, PODE SER PREFEITO E GOVERNADOR, SE FOR TRAIRA COMO OSMAR VAI AMARGAR O MESMO QUE DEMOS A ELE, BOM POLICO CONSTROI SUA HISTORIA COMO BETO, DEPUTADO, VICE, PREFEITO EGOVERNADOR É A TUA VEZ. QUEM TEM PRESSA COME CRU OU QUEM SABE REX.

  8. Vamos dar tempo ao tempo [e ao próprio Gustavo Fruet- que é o maior interessado na história depois do povo curitibano] para ver como ficam as cartas. Uma coisa é certa; Fruet será candidato à Prefeitura de Curitiba e por ironia do destino [com sua provável eleição], será ele a puxar o fio da meada que deverá culminar com o fim dos sucessivos sucessos eleitorais de Richa e seu grupo. Para o povo que elegeu Beto e para o próprio BR será uma triste realidade. Mas o que fazer. Tudo tem seu preço. Ele fez sua escolha ao se calar em benefíco de Ducci.

  9. Prezado Fábio Campana,

    No Partido Democrático Trabalhista, que formalizou convite ao ex-deputado Gustavo Fruet para filiação através das três instâncias partidárias (municipal, estadual e nacional) sem contestação aparente, há ‘forças ocultas’ tentando criar embaraços para favorecer o conservadorismo – (como refutamos aqui, http://ojornaleco.com/?p=85#comment-12) –, imagine os obstáculos que podem estar se apresentando em outros partidos.

    É preciso e estamos torcendo que ele acerte o primeiro passo, optando por legenda na qual os interesses públicos prevaleçam sobre os particulares, porque isto poderá ser crucial para a superação das demais etapas do processo: 1. Definição de sua base eleitoral; 2. Organizar e fazer boa campanha; 3. Montagem da melhor equipe administrativa; 4. Realização do melhor dos mandatos.

    Vencidas essas etapas, Gustavo Fruet poderá ser reeleito em 2016 e chegar ao Governo do Estado em 2018.

  10. ELE IRÁ PARA O PSD DE SEU AMIGO NEY LEPREVOST

    OS TUCANOS VÃO AMARGAR A PRIMEIRA DE MUITAS DERROTAS

  11. NÃO FAÇA COMO OSMAR DIAS…!!!!!!!VC VIU A RESPOSTA DOS PARANAENSES…PENSE,,,PENSE,,,PENSE….

  12. O Gustavo esquece que a votação que fez sed eve ao fato que havia um grupo coeso e forte junto a ele e e

  13. Fruet deveria aceitar a vice de Ducci, seria imbatível…com Osmar vai amargar novos resultados…não vai chegar a prefeitura….esse grupo do PDT é perdedor….FRUET pensa bem, é seu futuro…o povo de Curitiba de deu 600 mil votos por estar com o grupo de Beto….se cuida

  14. O Gustavo esquece como muitos politicos que a votação que ele fez se deve ao fato de haver nas eleicões um grupo coeso e forte ao seu lado, que ninguém chega a lugar nenhum sozinho, que um grupo chega ao poder cumprindo os compromisos e quem não cumpri não vai a lugar nenhum. E so ver o caso de outros politicos que trocaram de partido e ou de grupos politicos e hj estão no esquecimento, Ele tem uma vaga mais que assegurada como senador, mas se preocupa com sigo mesmo pode mudar o perfil politico no nosso estado, mas pensa somente em demosntrar o que hj lhe convem mais, espero que seja sabio na sua decisão.

  15. Se os votos fossem pro Beto, Gustavo e Barros teriam sido eleitos senadores. Curitiba votou no Gustavo, pq reconhece sua competência e acredita em sua seriedade.

  16. Alexandre Ramos Responder

    Se Gustavo Fruet tiver um mínimo de COERÊNCIA e uma satisfatória massa de neurônios, não irá para o PT. O eleitor curitibano é conservador e não digere muito bem guinadas ideológicas bruscas à esquerda. Prova disso é Rafael Greca, protagonista de uma das maiores mancadas políticas nas últimas décadas. O outrora bom moço bandeou-se para a turma do mal e deu no que deu: não se elege nem síndico de edifício.

  17. Raul Alcântara Responder

    Caro Fábio Campana
    Concordo plenamente com a opinião do Valmor Stédile (Domingo, 12 de Junho de 2011 – 7:34 hs)
    . É importante lembrar que o Gustavo Fruet, face à sua ilibada conduta politica, o coloca na condição de escolher e não ser escolhido. O PDT esta à disposição e estamos torcendo para que sua decisão seja a de filiar-se ao nosso partido. Estamos certos de que ele será muito bem recebido por todos, pois assim como o Gustavo, o PDT é um partido do bem.

  18. Nivaldo Orlandi Responder

    GUSTAVO FRUET é daquelas figuras políticas acima da média. Como o são Pedro Simon, Cristóvam Buarque, dentre diversos.

    Sem querer menosprezar as demais opções partidárias, o PV e o PSC – que ainda são siglas em vias de se afirmar – não consigo ver Fruet, a não ser em legendas já consolidadas, como é o caso do PDT.

    Lá atrás, Álvaro Dias tentou aventurar-se em micro-legendas – o PST e o PP – e teve que recuar. Fruet não possui o perfil de “aventureiro”. Ele não vai jogar pro alto, toda sua história, toda a sua biografia.

    FRUET!….

    PDT é o caminho!….

Comente