Uncategorized

Rossoni escapa ileso de atentado

Do Bem Paraná

O carro do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), foi alvejado no início da noite de sexta-feira (10), em uma estrada rural a 20 km de Bituruna, na região Centro-Sul do Estado, onde o deputado tem base eleitoral e empresas.

De acordo com a assessoria de imprensa de Rossoni, o deputado não estava no veículo, porque decidiu de última hora não esperar mais o motorista dele e pegar uma carona com um amigo, de União da Vitória para Bituruna. O motorista estava acompanhado de um assessor do deputado estadual e seguia de Curitiba em direção a Bituruna, cidade natal de Rossoni.

O motorista teria ouvido um forte barulho, parou para ver se o pneu estava furado e percebeu as marcas de tiros no carro e que o vidro de trás estava estilhaçado. Ninguém se feriu.

A Polícia Civil investiga o caso, mas nas próximas horas o governo do Estado deve determinar que uma força especial investigue o ocorrido. De acordo com a Polícia Militar de Bituruna, o Ômega alugado foi atingido por tiro de espingarda, calibre 12.

Valdir Rossoni recebeu várias ameaças de morte por ter feito uma “limpa” na Assembleia. Por conta disso, ele e sua família são acompanhados por um corpo de seguranças da Polícia Militar do Paraná.

34 Comentários

  1. VERIFIQUEM BEM. Responder

    A SABER, FICA MEIO DIFÍCIL DE ACREDITAR QUE UMA CALIBRE 12 TENHA SIDO DISPARADA CONTRA O VEÍCULO E O MOTORISTA PAROU POR CAUSA DO BARULHO.
    CONTA OUTRA PRÁ BOI DURMIR PORQUE O DISPARO DE UMA ARMA DESSAS FAZ UM BARULHO DO CÃO E NO MINÍMO DÁ UMA ESTRAGADA LEGAL NO VEÍCULO.

    EM LINHAS GERAIS, GOSTARIA QUE FOSSE MOSTRADO ESSE VEÍCULO E QUE FOSSE FEITA UMA PERÍCIA NO MESMO PARA CONSTATAR SE FOI ISSO MESMO.

  2. Pedro Malazartes Responder

    Se espera que não seja um desses atentados mandrakes.
    Que não colam mais.
    Rossoni não precisa apelar para justificar aparato de segurança.
    Pelo que ele está fazendo, precisa mesmo.

  3. zilomar Gabiati Responder

    Que falta de criatividade. Rossoni quer subestimar nossa inteligencia. Caso ocorra um atentado real, sera uma limpa na politica. Pena que era armacao.

  4. ESTA TURMA É ESPECIALISTA EM ENCENAÇÕES DE ATENTADO! LEMBRAM DO CÂNDINHO ? ESPERO QUE A POLÍCIA PROÍBA A ASSESSORIA DO ROSSONI DE PORTAR ARMAS…VAI QUE NUMA DESSAS ALGUEM SE MACHUCA! QUEM BRINCA COM FOGO FAZ XIXI NA CAMA! NESTE CASO CAMA 3 DOS TEMPOS DA CEU.

  5. Pelo meu conhecimento, se fosse armação o Rossoni estaria dentro do carro. Para quem nunca andou em um carro blindado não se ouve barulho algum! Porém merece a atenção que da mesma forma que ocorreu na época do incêndio na fabrica se abria naquela época uma investigacao do porto. Esta semana foi instalada a CPI do PORTO, li em algum lugar que na próxima semana estará sendo feito diligência no MPF e na PF. Pode ter alguém ligado à ALEP e ao PORTO que esteja mandando um recado. Sejamos JUSTUS é estranho um aviso com uma espingarda

  6. ayrton cordeiro baggio Responder

    VERGONHA PARA O POVO DO PARANA, MENTIRA PURA E DELAVADA, ESSE ROSSONI NA MINHA OTICA ESTA SENDO O PIOR, MAIS MUITO PIOR, QUE NOS TEMPOS DOS CANGAÇEIROS.

  7. Querendo arrumar justificativas para os carros de luxo e blindados que mandou contratar!
    Confundir tiro de 12 com pneu furado e só depois foi perceber o vidro quebrado? Afffff

    Monte alguma coisa mais realista pelo menos!

  8. hahahahahahaaha……………….que piada!!
    é armação do nanico de cabelo cor de miosótis….(pintado pelo carioca..hahahahahahaha)
    assim justificava o aluguel do seu próprio avião…ou vão querer enganar que a assembleia ia alugar outra aeronave???
    se esperta povo!!!!!!!

  9. Esse ilustre cidadão é talentoso, é alguem que não desiste de nos chamar de imbecis. Essa História parece de um colega que em uma de suas viagens pelo Nordeste, nos contou que o vento era tão forte que desviava a luz do seu possante JEEP da estrada, acredite, é verdade sim, duvida? pergunta pro falecido…, esse honroso cidadão que ama sua região e o nosso Estado só não vai trabalhar de ator na TV porque as suas praticas coronelistas lhe garantem muito mais privilegios…… INIDGNADO.

  10. gildo petrus filho Responder

    Não se preocupem. Trata-se de mais uma armação para mídia.
    Nisso ele é campeão.

  11. Eu sei quem cometeu esse atentado, foi sem duvida um dos muitos fantamas que tinham na ALEP, e vejam como isso tem coerência, os fantasmas da assembleia ja o perseguiam, pois estavam escondidos no gabinete dele, olha que se ele não fosse muito esperto ja o teriam atacado lá, possivelmente estavam armando um atentado para o dignissimo deputado, mas como ele moralizou tudo, só deixou gente onesta por la, esses o perseguem, malvado esses fantasmas não?

  12. NOSSA ROSSONI …. NAO ESTRAPOLE…..VOCE JÁ CONSEGUIU O PODER QUE TANTO QUERIA…AGORA SE ACALME…..INVENTAR AÇÕES OI INVERDADES PODEM LHE CUSTAR MUITO CARO….. OU VAI AGORA SOLICITAR UM CARRO BLINDADO PRO POVO PAGAR ????? COMO É O CASO DO AVIAOZINHO FRETADO PARA OS ” NOBRES ” DEPUTADOS ??????
    QUE PAÍS VOCE VIVE ???????

  13. Menos Rossoni, muito menos!!!!!!
    Esse golpe é mais antigo que andar pra frente!!
    Deve ter a ver com a derrota iminente do filhinho Rodrigo em Bituruna, diga-se de passagem a candidatura do Rodrigo é + um capricho de filhinho rico!!
    Perdeu PLAYBOY!!!!

  14. seria trágico se não fosse cômico… a ordem dos fatores não altera o produto. Esse Rossoni é uma piada!

  15. reginaldo marques Responder

    VCS DA IMPRENSA PODERIAM PEDIR UMA RECONSTITUIÇÃO
    E DAR UM TIRO DE 12 REALMENTE PARA VER O ESTRAGO QUE É FEITO.OU ACOMPANHAR UMA PERICIA SÉRIA VCS VERIAM A VERDADE .ESTOU FALANDO PORQUE ENTENDO ANOS DE ARMA E TODOS OS CALIBRES POIS SOU MILITAR

  16. antonio francisco da silva Responder

    a notica é improcedente,Rossoni não estava no veiculo,portanto,escapa ileso quem está local do ocorrido não é o caso do rossoni.

  17. Segundo o que me informaram, quando meu carro recebeu um tiro, bala perdida é coisa de jornalista e é comum levar tiros no Paraná, tanto que quando fui registrar a ocorrência o policial disse que não poderia fazer o BO pois não havia perdas.
    Se é coisa corriqueira e não houve perdas pra que dar tanta importância, se nem vai para as estatísticas, pq estão fazendo tanto drama nesse caso.

  18. Este atentado está se parecendo com a morte do Bin Laden, coisa de televisão e de faz-de-conta. Tony

  19. Quando o Candinho foi vítima de atentado, falaram que foi um americano, menor de idade, negro e que se chamava Johnny Walker black 12 anos.
    Com relação ao Rossoni, as suspeitas recaem no Ferreirinha que era homem do campo.

  20. Estou com Guilherme é sim devido a eminente derrota de seu filhinho, embora a pressão contra os vereadores e o atual prefeito de Bituruna esta sendo grande, eles podem virar a eleição so na pressão coisa rotineira na carreira do Raposoni.

  21. Comprova-se mais uma vez que a UNANIMIDADE É BURRA. Os 18 comentaristas que me antecederam foram unânimes em achar que o tal atentado foi armação.

    Respndam algumas questões como essas:

    Quem estava na senda do crime e ficando rico com os “esquemão de desvio da Assembléia (segundo o MP, 200 milhões) o que custa mandar apagar quem esta afim de levar os larápios para a cadeia?

    Quem mata por um par de tenis, não se arriscaria mais se lhe fosse pago uma soma polpuda?

    Não teve morte no pessoal da Assembleia, exatamente porque o morto estava na disputa do poder subterraneo dos que comandavam o esquema de corrupção da Casa?

    E a classica pergunta de toda a investigação criminal: A quem interessa ver o Rossoni morto?

    Quem?
    Quem?
    Quem?
    Quem?

    Quem mesmo são os autores dos comentários que acham que tudo foi armação? Não estariam eles, isto sim despresando a inteligencia dos que não tem interesses escusos a defender e sabem que nestas situações podem ocorrer mortes?

  22. Pelos comentários acima, nota-se como esse Deputado Rossoni conseguiu fazer tantos inimigos pelas iniciativas tomadas na Assembleia.
    Sinceramente nao admiro esse cidadao, porem, nao sou cego para nao enxergar que ele tomou as medidas minimas necessarias para a moralizaçao da Casa.
    Esses comentarios ou sao de adversarios de seu filho candidato em Bituruna ou sao os fantasmas, parentes e atingidos pelas medidas.
    Ficam aqui as duvidas….

  23. Lógico que o tiro tinha que ser no vidro de trás, onde se supunha viajar o deputado. Esse fato deve ser investigado e com rigor, pois senão podemos nos transformar nas Alagoas do Sul, onde se mata por uns poucos cruzeiros.

  24. Começou a temporada de caça aos políticos. Primeiro o Garotinho levou uns estanhos no carro, agora chegou a vez do Rossoni. Se a temporada for longa, algum caçado poderá ter que acertar contas com a justiça do outro lado antes dos planos politiqueiros terrenos. Essa temporada de caça promete. Aguardemos!

Comente