Uncategorized

Sabatina dos candidatos ao Tribunal de Contas começa na terça

O presidente da Comissão Especial (CE) constituída na Assembleia Legislativa para coordenar a indicação do conselheiro do Tribunal de Contas, deputado Élio Rusch (DEM), divulgou o cronograma das sabatinas dos candidatos.

A primeira turma começa a ser ouvida na próxima terça-feira (14) e é composta pelos candidatos Adilson Portela Franco, Adriano Toledo Pereira, Alcir Sperandio e Allan Kardec Carvalho Rodrigues. No mesmo dia, serão sabatinados Anselmo José de Oliveira, Carlos Roberto Pereira, Ermari Zanini e Fernanda Moreira da Silva, Geraldo Domaneschi, Honório Olavo Bortolini, João Alfredo Knopik e João Carlos de Almeida Formighieri. A ordem das oitivas será definida em sorteio realizado diante dos concorrentes e cada um deles disporá de 10 minutos, prorrogáveis por mais cinco, para apresentar suas qualificações.

Oitivas – A segunda etapa das oitivas acontece na quarta-feira. Desta vez os entrevistados serão José Miguel Grillo, Josimari Stanski, Juarez Alfredo Toledo e Marcelo Henrique Pereira. Em seguida, serão sabatinadas Maria Ofélia de Andrade Toledo, Nelci Eich, Osvaldo Felix dos Anjos e Roberto Bohlen Seleme, Robson Luiz Silva de Morais, Sheila Marize Toledo Pereira, Silas Pereira de Souza e Silvio Santos de Moraes Sarmento. A última turma começa a ser ouvida a partir das 12 horas do mesmo dia: Umberto Crispim de Araújo, Vivianne Zeni Beltrão Laurindo, Waldemar José Teodoro e Washington Alves da Rosa. Encerradas as sabatinas, começa a fluir o prazo de três dias para que a CE apresente seu relatório ao presidente da Assembleia.

2 Comentários

  1. Boa Noite CAMPANA…..

    Muito me estranha a presença de alguns nomes com pretensões para a vaga de Conselheiro. Que tal verificarmos somente os nomes de alguns EX-CORONÉIS da PMPR verificaremos que consta um com ASCENSÃO METEÓRICA, de Capitão a Coronel em pouco mais de 05 anos; Outro que hoje está à disposição do SENADO FEDERAL (ganhando como Coronel e assessorando nosso Senador Maldito), e outro meio APOSENTADO que não quer largar o Celular e a Viatura (descaracterizada e que fica em Maringá), isso sem contar na história daquela ESCADA MECÂNICA que querem empurrar de todas as formas aqui no Paraná…Imaginem eles como Conselheiros…. Caprichem na Sabatinada….

  2. ACREDITO QUE TODOS OS PARANAENSES AGUARDAM POR UMA SABATINA JUSTA, CHEGA DE VISLUMBRARMOS ESCÂNDALOS ENVOLVENDO ÓRGÃOS PÚBLICOS!

Comente