Uncategorized

Beto manda restringir voos no governo

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Ademar Traiano, informou nesta terça-feira (14) medidas tomadas pelo governador Beto Richa para deslocamentos aéreos das autoridades estaduais. “Enquanto não for encontrada uma solução definitiva, o governador restringiu as viagens no governo. E quem precisar fará uso de aviões de carreira”, disse.

Segundo Traiano, “a decisão de utilizar voos de carreira foi adotada depois que o governador decidiu cancelar a licitação para um novo contrato de locação de aeronaves para uso do Estado”. “O cancelamento da licitação programada para a locação de aeronaves – o contrato anterior expirou – se deu para se adotar uma nova modalidade”, adiantou o líder do governo.

Traiano defende a aquisição de uma nova aeronave para atender ao governador Beto Richa. “Em um Estado da importância do Paraná, o governador não pode ficar sem avião. Às vezes o governador é chamado com urgência para reuniões com ministros ou com a presidente em Brasília e não pode ficar a mercê dos vôos comerciais. Beto também comanda o processo de negociação com investidores que querem se instalar no Estado. Esses negócios, que podem resultar em bilhões em investimentos e milhares de empregos e demandam agilidade”, enfatizou.

3 Comentários

  1. Ele que viaje de BICICLETA, afinal não é tão a favor do esporte, e da saúde o bom moço!

  2. Depois das investigações sobre a farra com dinheiro público, eles temem algo? peguem seus paraquedas que o piloto não sumiu!!!

Comente