Uncategorized

Fruet conversa com a cúpula tucana

Gustavo Fruet vai conversar agora com Valdir Rossoni e a alta cúpula dos tucanos, que faz grande esforço para mantê-lo no partido. Rossoni garante que se Fruet estiver em condições e quiser será candidato a prefeito pelo PSDB.

Hoje, à noite, saberemos se houve definição. Coisa difícil de se obter no ninho onde a especialidade é a indecisão.

18 Comentários

  1. elias glaucio Reply

    Se Fruet sair do PSDB e venha a fazer uma aliança com o PT,perde as eleiçoes.O Curitibano é anti-petista desde de criançinha.

  2. Bate asas tucano Guga…….o galho erm que vc está pousado vai quebrar, se é que já não quebrou.

  3. Mônica Freitas Reply

    No governo Beto Richa o Fruet tem a imensa maioria. Pouquíssima gente gosta do Ducci! Se é que gostar e Ducci tem alguma rima!

  4. Se ficar, fritado está! Aliança com qualquer partido, não fará diferença; eleito estará!

  5. reginaldo marques Reply

    ESSE CARA JÁ FOI LONGE DEMAIS A TURMA DO BETO JÁ DEU O RECADO QUE NÃO APOIARA ELE ACHA QUE A PALAVRA DO ROSSONI VAI VALER?
    ESSE GUSTAVO JÁ ENCHEU O SACO TENQUE SE FERRAR MESMO.QUEM PROCURA ACHA.OU VC É INGENUO OU MUITO BURROOOOOOOOOOO.FICO COM A SEGUNDA OPÇAO

  6. Eleitor atento Reply

    Concordo com o comentário de “elias glaucio”, aliança com o PT descredencia Gustavo Fruet como possível novo prefeito de Curitiba. Outra aliança inviável é com o PMDB dos coronéis Requiões, ainda que um dia num passado próximo esse partido tenha sido praticamente a casa do Gustavo. Na minha modesta opinião, Fruet retornando ao PMDB mas com isso tendo que se submeter aos interesses e intervenções de Bob Requi e cia ldta é arruinar a sua promissora vida política em prol do Paraná e do Brasil. De uma forma ou de outra, espero desde já comemorar o resultado final das eleições para prefeito de Curitiba anunciado felizmente a vitória de Gustavo Fruet. Não vai ter prá ninguém. Quem viver, verá.

  7. Se for pro lado do Requião ou PT, vai ser o novo Osmar Dias e vai sair queimado igual ou pior ao anterior… é esperar pra ver.

  8. João Ricardo Reply

    O Rossoni não tem palavra, tome cuidado Gustavo Fruet.Este cidadão defende os interesses próprios e do atual governo, mas palavra este cidadão não tem, isto eu garanto.E nestas eleições o povo curitibano irá votar no CANDIDATO GUSTAVO FRUET e NÃO NO PARTIDO, então eleitores de Curitiba vamos mandar para o buraco os conchavos que existem entre Luciano Ducci e Beto Richa, pq chega de tantas palhaçadas, armações e mentiras de Rossoni e Cia.
    Quem mandou o Sr Altair fazer as maracutaias foi por imposição do seu Rossoni, pq este homem tem uma ganância fora do normal, se deixar ele come a comida de todos que estão na mesa.

  9. ….BETO RICHA ELEGE ATÉ MORTO!!!!!!….ELE RESSUCITA E O
    ELEGE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…É UMA FORÇA QUE PRECISA SER RESPEITADA…..GUSTAVO FRUET PERDE EM QQ. PARTIDO…
    SE FOR PT,PMDB,PDT….SERÁ UM PERDEDOR!!!!!!!!!!!!!!!….

    PARANA NETO.-

  10. Se Fruet continuar no PSDB depois dessa fritura lenta e gradual e não sair candidato a prefeito, aí sim nunca mais se elege, pois os tucanos irão dizer para sempre que ele é um banana, que não sabe se impor e os adversários e os eleitorres irão se convencer de que os tucanos tinham razão.
    Fruet é um político de esquerda, assim como seu pai, não combina com a direita reacionária do PSDB. Vamos Fruet, Curitiba precisar mudar urgentemente. Vocé é a opção de mudar a administração local e fazer um governo de centro-esquerda realmente comprometido com a MAIORIA da população.

  11. Fruet, leia isto: não saia do PSDB porque o L uciano Dutti será fritado na mídia devido ao caixa 2 na campanha de 2006. condenação certa no TRE e TSE.

  12. CLOVIS PENA - Reply

    Pergunta básica.
    Qual o motivo, superior aos interesses do partido em nível nacional, coloca em dúvida a candidatura própria do PSDB ?

  13. José Augusto Reply

    Se estiver em condições??? Fruet está em primeiro nas pesquisas, está disposto para ser candidato, tem vários partidos lhe prometendo toda a estrutura para isso… até o PT!!! O PSDB deveria lhe dar o partido e estrutura para sua equipe, só isso, e deixar e o moço trabalhar.

  14. Alessandro T. Reply

    Concordo com Elias, Eleitor e Leandro. Curitibano não gosta de vira-casaca.
    Ainda mais se vier apoiado por esta josta do PT.

  15. CAÇADOR DE PETISTAS Reply

    Fica no PSDB que ai é o seu lugar Gustavo. O desgoverno Petista juntamente com a corja do PMDB, esta com os dias contados.

Comente