Uncategorized

Moraes garante que Fruet fica no PSDB

O deputado Mauro Moraes, do PSDB, tem conversado com Gustavo Fruet e garante que ele não sai do PSDB. Fica e se encaminha para uma composição política que pode torná-lo candidato tucano ao senado em 2014. Ninguém sabe o que Alvaro Dias pensa disso.

10 Comentários

  1. Alvaro Dias não tem que pensar nada sobre isso!! Se tem alguem q tem q sair do PSDB é esse repuxado q manda bater em professores!!!

  2. Se fizer isso será um vendido, pois Fruet é a esperança de muitos para sacudir a administração de Curitiba.

  3. Mais uma opinião sem fundamento. O próprio Gustavo Fruet ,certamente, ainda análise a alternativa mais viável.

  4. Moacir Donizeti Responder

    Dep. Mauro Moraes o Sr. está certo o Gustavo será o próximo prefeito de Ctba. ele não pode sair do PSDB.

  5. Seu Mauro Moraes pelo jeito o Beto Richa e o Rossoni fizeram sua ” cabeçinha” pois numa declaração tempos atrás o deputado disse que a saída do Fruet do PSDB era irreversível, chega de manipulação.Todos sabem daa tramóias e num jogo direto, sem a porquisse do atual governo, Fruet ganha longe do atual prefeito.

  6. Hamilton Luiz Nassif-Londrina Responder

    Gustavo,quem avisa,amigo´é! Sua indecisão será uma decepção em suas novas empreitadas.Lembre do candidato a governador,esperou,esperou e dançou.Você não é imbatível,está na hora de baixar a bola!!!

  7. Será que fica, se ele for esperto fica porque, será a consolidação para próxima eleição para Senado..

  8. Luciano Paranista Responder

    Mauro Moraes, vc é um cara que vive pulando de partido sempre dança conforme a musica que está no poder. Acredito que não tem credito para falar de alguém.

Comente