Uncategorized

Nem Fruet nem Ducci

Da Roseli Abrão

Pré-candidato do PT à prefeitura de Curitiba, o deputado federal Dr. Rosinha rechaçou nesta segunda-feira (13) a possibilidade de o Partido dos Trabalhadores não ter uma candidatura própria nas eleições municipais de 2012.

“O PT nunca deixou de lançar candidato em Curitiba, não será desta vez que isso vai acontecer. Essa chance é zero”, disse o deputado, afirmando que o PT “precisa de nitidez política. Não será improvisando um atalho à direita que chegaremos à prefeitura”.

Rosinha não gostou das informações que circularam na imprensa que o PT estaria cogitando apoiar a candidatura do ex-deputado Gustavo Fruet e até mesmo do prefeito Luciano Ducci.

8 Comentários

  1. O PT tem que sair com candidato próprio sim, mas não pode ficar batendo para todo lado, pois sabe-se que em Curitiba o PT não é bem votado e que com certeza esta junto com o GUGA no segundo turno!!

  2. Parabéns, o PT tem que ter seu proprio candidato a prefeitura, não é partido de reboque! 1º ganhar vamos assumir a prefeitura e depois o governo estadual!

  3. Gosto da idéia de ter o Papai Noel como candidato pelo PT. Ninguém acredita nele mesmo, tiraria de vez esse infausto partido da jogada.

  4. O PT não tem chance em Curitiba, somos inteligentes.
    “Gustavo Fruet, o prefeito que Curitiba precisa e os curitibanos merecemos”.

  5. Achei incrível o JN noticiar o retorno de brasileiros que moram nos EUA. Que horror! Um pedreiro querendo voltar para trabalhar no Brasil e uma senhora que foi pra lá há 16 anos.
    Do governo de quem esta senhora estaria fugindo há exatos 16 anos?
    Do governo tucano do FHC, de quem mais?

  6. O Rosinha só se elege prefeito de Curitiba no dia em que o urtigão conseguir se eleger governador, ou seja, nunca. Tony

  7. Rosinha, não é com vc que o PT chegará a prefeitura de Curitiba e nem ao governo do Estado, pq vc é um cara extremista, antisocial e sem carisma.Vai querer fazer o que pretendendo sair candidato a prefeito da capital? Será somente para gastar dinheiro e deixar os curitibanos irritados, qdo incoerência.É só olhar na sua cara e ver que parece um fantasma,um louco.Não sei como o povo tem a capacidade de votar tão mal.Na próxima eleição nós curitibanos iremos votar na pessoa Gustavo Fruet e não no partido, entendam isto eleitores de Curitiba e classe política.

Comente