Uncategorized

Sergio Souza salva os “gafanhotos”

A primeira obra do novo senador Sergio Souza foi a salvação dos “gafanhotos” da Assembleia, como são chamados os funcionários fantasmas que favoreciam desvio de dinheiro público.

Como o senador Souza está envolvido, o processo passa automaticamente para outra instância, a do STF, e anula todos os procedimentos legais já tomados na esfera da Justiça nativa.

7 Comentários

  1. Pare com isso, o processo já foi ao STF porque tem deputado que hoje é deupatdo federal envolvido, e também já foi desmembrado. Cada um vai responder na instância que lhe compete

  2. Negativo. O processo sobe mas só ele tem foro privilegiado. Os demais continuam, após desmembramento.

  3. E depois dizem que não há honra entre gafanhotos. Eu ia dizer outra coisa, mas fica assim mesmo. Tony

  4. É apenas mais um impune. Alguem pode me apontar um só político corrupto na cadeia? Nem Bibinho…..

  5. Eles não tem o que falar do senador Sergião, o homem que veio da Palmeirinha dos Kurten, distrito de Arapu~~a e municipio de Ivaiporã.Já pegou no Cabo do Guatambu para bater feijão e também colheu café no sitio da familia. Eles ficam com essa de Gafanhoto, o homem nunca foi gafanhoto na vida. Agora querem falar da santa ma~e do Segiao. Vão para pqp.

  6. Foro privilegiado !? Nunca deveria existir. Ladrão é ladrão em qualquer esfe-
    ra. O ladrão de galinha vai preso e se tivesse foro privilegiado teria uma bela justificativa:- estava com fome …

  7. Essa história de que eu não tenho votos não é bem assim. Eu posso não ser o conhecido do Brasil, o conhecido da grande maioria da população. Mas sou conhecido pela grande maioria dos prefeitos, de vereadores”

    Pois sim! meus contratinhos com eles onde ficam?

Comente