Uncategorized

Assembleia faz sessão no Sudoeste hoje

A Assembleia Legislativa faz hoje (15), em Francisco Beltrão, a sua quarta sessão no interior. Assim como nas sessões anteriores realizadas em Londrina, em Cascavel e em Ponta Grossa, a ideia é descentralizar as atividades do Poder Legislativo e levantar as principais demandas regionais, e ainda prestar contas à sociedade sobre as ações administrativas que têm transformado radicalmente a Assembleia Legislativa nos últimos meses, a partir da eleição e da posse da nova Mesa Executiva da Casa.

O presidente da Assembleia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), idealizou estes encontros fora de Curitiba com a intenção de percorrer todas as regiões do estado e ouvir as reivindicações apresentadas pela população e entidades de classe. “A Assembleia não é de Curitiba e sim de todo o Paraná. Cabe a nós estarmos presentes em todos os cantos do estado e abrirmos as portas do Poder Legislativo”, disse. “Mais do que fazermos discursos, queremos ouvir a população e debater os problemas da região Sudoeste”, completou. Rossoni lembrou que em agosto será discutido o Orçamento do Estado para 2012 e que o conjunto de informações coletadas durante as sessões de interiorização será fundamental na elaboração de leis que atendam às prioridades específicas de cada região.

3 Comentários

  1. . Será que esta tal ‘descentralização’ ñ é um jeito dos depu ganharem diárias, hs extras, auxílio deslocamentos, auxílio periculosidade, auxílio moradia, auxilio alimentação, auxilio hospedagem e etc, etc, etc …????

    . Tenho essa dúvida.
    . Interessante nossa ‘corte de contas’ – TCE, sempre “atento”e “alerta” nos gastos do dinheiro público, FICAR DE OLHO.

  2. Isto é totalmente desnecessario, coisas para aparecer, e gastar dinheiro, vê se vai melhorar a vida das pessoas , que moram nesta regiãao, pelo amor dos brasileiros, parem com isso.

Comente