Uncategorized

4ª sessão itinerante da AL lota espaço da arte em Francisco Beltrão

Foto Nani Gois

Ontem, em Francisco Beltrão, foi realizada a 4ª sessão itinerante da Assembleia Legislativa do Paraná com casa cheia. O evento, que contou com a participação de inúmeras autoridades, lideranças empresariais e comunitárias de toda a região, lotaram as dependências do Teatro Eunice Sartori – Espaço da Arte. Logo no começo, o presidente Valdir Rossoni (PSDB) e o 1º secretário, deputado Plauto Miró (DEM), prestaram contas sobre as medidas nistrativas que vêm transformando radicalmente a Assembleia Legislativa desde fevereiro último, quando da eleição e posse da nova Mesa Executiva.

O ponto alto da sessão foi quando os representantes do Sudoeste pudessem apresentar as demandas locais levantadas pelos diferentes setores. “A oportunidade de ouvir as pessoas é extraordinariamente importante para a Assembleia Legislativa, que afinal não é apenas de Curitiba, mas de todos os paranaenses”, destacou Rossoni.

1 Comentário

  1. Conversa, mais um jeito deles passearem com o dinheiro do povo porque não fazem estas reuniões aqui onde eram feito pra bla,,bla,,bla, aqui fica mais barato.

Comente