Uncategorized

Em avião de carreira, Richa cumpre agenda no Norte

O governador Beto Richa foi para o norte do Estado no final da tarde de hoje, em avião de carreira. Amanhã pela manhã Richa participa da inauguação das novas instalações do campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), em Londrina. Depois segue para Cambé, onde entrega uma nova trincheira sobre a linha férrea do município. Ele também assina convênios com prefeituras para a construção de 604 unidades habitacionais e entregará 19 veículos para batalhões da Polícia Militar de diversos municípios da região.

14 Comentários

  1. Não entendi o porque do Governador viajar de avião de carreira, enquanto um site de Campo Mourão, anuncia que a Secretària da familia, vai aterrizar de helicòptero, nesta manha de sexta, na vizinha Farol-Pr. Tem alguma coisa errada ai.

  2. VIU BETINHO COMO NÃO DÓI.
    DEVERIA SERVIR DE EXEMPLO PRA MUITA GENTE.
    QUE ALIÁS GASTA NOSSOS IMPOSTOS SEM O DEVIDO CUIDADO, AFINAL MAL SABEM O ESFORÇO QUE FAZEMOS PARA PAGAR NOSSAS CONTAS EM DIA.

  3. Finalmente um pouco de respeito com o dinheiro público.
    Descobriu-se que aviões de carreira cumprem suas finalidades também para os “ungidos”

  4. A agenda existe para isso mesmo. Está corretíssimo utilizar o avião de car-
    reira. Não sei até quando mas o exemplo tem que vir de cima !

  5. Peterson, from Miami Responder

    Por que os políticos nunca mudam de comortamento? Por que não ficar no gabinete, trabalhando, ao invés de fazer campanha inaugurando o que for por aí? Seria muito mais útil e honesto com seus eleitores primeiro arrumar a casa e colocar o estado para andar. Depois, faltando 2 anos, intensifica a campanha permanente em que essa gente vive. Ô gente feia!

  6. Iavião de carreira Responder

    PARABÉNS PELO EXEMPLO, MOSTRANDO QUE BOA VONTADE E COERÊNCIA NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM.

    ESPERO QUE OUTRAS “PESSOAS” QUE SE ACHAM PRIVILEGIADAS SIGAM A MESMA LINHA DE ATITUDE DO NOSSO GOVERNADOR.

  7. Parabens ao governador. Essa atitude eh digna de um otimo governante.
    Isso prova que nao precisa de aviao .

  8. Piloto Capitão Celso Responder

    Foi por que quis. O Estado tem um avião Caravan ano 2008 muito bom. Um pouco mais lerdo que o Citation, mas não precisaria deslocar com avião de carreira. Jogando para a torcida para justificar a compra de um novo avião de luxo… Aqui não Beto…

  9. Carlos Oliveira Responder

    Vamos ver até qdo isto acontecerá.Os deputados deveriam fazer o mesmo, andar de avião comercial, andar com o próprio carro, ter celular próprio e não colocar estes gastos vegonhosos para a população pagar, qual a diferença que tem estes simples mortais do restante do povo?Querem mordomias, paguem com seus próprios salários, sem fantasmas, né Rossoni e Cia, sem caixa dois, né Beto Richa e Luciano Ducci.Abrir uma vala e jogar todos juntos e terra em cima.

  10. Governador nao pode ter tempo a perder, em esperas interminaveis no aeroporto (mal) administrado pelo Governo Federal. Nao concordo que viaje em voos de carreira.

Comente