Uncategorized

Welter quer a verdade sobre precatórios e créditos do ICMS

Foto Sandro Nascimento

O deputado Elton Welter (PT) anunciou que vai requerer os dados oficiais sobre precatórios, créditos de ICMS e antecipações feitas em 2010. Ele anunciou isso após o secretário de Estado da Fazenda, deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB) ter demonstrado os equívocos e desvios ocorridos no uso destes mecanismos financeiros que prejudicaram o Governo do Estado.

9 Comentários

  1. Chutadores e palpiteiros é o que mais tem no Paraná. Alguns não distinguem precatórios e precatórias; créditos de ICMS e sorvete de nata. Afinal, é tudo a mesma coisa.

  2. O secretário só sabe reclamar e colocar a culpa no governo anterior, mas já estamos no 6º mês desta administração e agora não se admite mais estas desculpas.

  3. Porque esse pt , não vai levantar as falcatruas da petezada, os desmandos, grana ilicita. etc.

  4. NÃO É DE GRAÇA QUE NOSSO WELTER TÁ LÁ NO OITAVO ANDAR DA ASSEMBLEIA, NO MESMO GABINETE OCUPADO PELOS VELHOS COMPANHEIROS DE GUERRA, COLOMBO E´PEDRO TONELLI. BONS ENTENDEDORES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARABÉNS PETISTA WELTER, BELEZA QUE VC VOLTOU!

  5. Luciano Paranista Responder

    JOBALO, que comentario infeliz o seu para mim não interessa qual seja o partido que errou mas que seja feita a justiça porque no final das contas quem paga tudo isso somos nos o povo. Então tem que ser feito sim um levantamento para saber como foi pago esses precatorios e se tava na hora de pagar esses precatorios.

  6. Estou achando que esse deputado tá com uma estratégia muito bem articulada e inteligente pra fazer do seu amigo de partido, TONELLI, o mais novo senador da república. O endereço disso é o escritório do senador “SÉRGIO PESSUTI DE SOUZA”.

Comente