Uncategorized

Ministro critica PF pela prisão de Rainha

O fato de ter se tornado o único representante do sexo masculino na espécie de Clube da Luluzinha em que se transformou a cúpula do Palácio do Planalto, não parece ter feito bem para o ministro Gilberto Carvalho.

Comentado a prisão, pela Polícia Federal, do líder do MST José Rainha, que já responde por crimes de porte ilegal de arma, formação de quadrilha, homicídio e, agora, desvio de dinheiro público destinado à reforma agrária, Carvalho lamentou: “Estou muito triste”.

Rainha, além de meter a mão em verbas do Incra extorquiu assentados, mas Carvalho condena a Polícia Federal, que o prendeu em uma operação sintomaticamente denominada “Desfalque”. Segundo pensa o ministro, a ação da PF “tumultua a reforma agrária e a relação com os movimentos”.

Quem sabe o mais adequado não seria tirar a Polícia Federal do circuito e chamar o Cesare Battisti para mediar a questão?

18 Comentários

  1. Vamos colocar os pingos nos “I’s”, o país está um caos total, a segurança pública não consegue sequer manter bandido preso, quanto mais oferecer segurança às pessoas de bem deste país. A Polícia Federal investiga, prende, mas ao mesmo tempo os Ministros soltam e ainda criticam a ação da PF. Então meus caros, no meu entendimento não se faz mais necessário o policiamento, vamos deixar tudo isso por conta da trupe que tomou conta de Brasília, vamos liberar as drogas, liberar traficantes, liberar assassinos e estupradores, em fim, vamos acabar com qualquer tipo de policia, já que na verdade são todas elas corrompidas e os que ainda tentam trabalhar honestamente são criticados.

    O país foi mesmo tomado pela bandidagem do PT de Lula e pelo narcotraficante Hugo Chávez, pra que policia no Brasil? Só pra prender pretos e pobres?

  2. Este é o governo do PTrambique, invertendo a ordem dos valores,
    Estão tão ciente que o povo brasileiro nada fará, que não escondem mais as mazelas, falam em publico.

  3. Parreiras Rodrigues Responder

    Se se prendessem todas as mariposas que, em não sendo poder, se nutrem dele circundando-o, os marginais comuns já enclausurados, deveriam ceder as suas celas, tantos são.

    O sr. não sabe da missa um terço do que é feito ilegalmente em nome do movimento que, em seu nascedouro, era objeto de admiração da maior parte da população, mas tal qual o seu partido, desviou-se da rota.

    O sr. não sabe?

  4. esse gilberto carvalho é aquele que levava dinheiro da prefeitura de santo andré para o zé dirceu. nenhuma surpresa que esteja solidário ao rainha.

  5. Acho que está mais do que na hora de haver um levante popular e tirar essa camarilha de vagabundos que se instalou em Brasília.
    E os generais o que fazem? Por muito menos que isso houve a revolução de 64. Será que a caserna já está tão comprada assim?
    MILITARES, ACORDEM, TANQUES E HOMENS NAS RUAS PRA ACABAR ESSA PALHAÇADA QUE VIROU A POLÍTICA BRASILEIRA.

  6. Carlos Spillere Responder

    Triste senhor ministro? Triste estamos nós com o seu comentário.
    Esperamos que a presidente Dilma consiga identificar e banir do governo colaboradores que comprometem seu governo com declaracões como esta.

  7. Mírian Waleska Responder

    Eta bandidagem sem noção, um defendendo o outro.

    Brasileiros e Brasileiras, está na hora da gente dar um basta nisso, vamos fazer uma manifestação contra esse governo relapso, que só é conivente com o que não presta.

    Vamos? Quem sabe a coisa não ganha corpo e a gente não consegue tirar todos eles de lá… Vamos?

  8. O PT no poder representou a mais completa subversão dos valores. Entramos em conflito com a Itália para dar guarida a um terrorista assassino. Não contentes com isso, ministros de Lula vem a público condenar a Polícia Federal para defender esse gangster chamado José Rainha. É de vomitar.

  9. A identificação do Gilberto Carvalho com o José Rainha é total. Só não vê quem não quer.

  10. Caro Ernesto, quem é o Canalha nesta história toda? Nós que aqui defendemos a prisão de um safado que rouba dinheiro do povo de bem, ou um ministro sem vergonha que acha triste prenderem o Rainha que está não só tirando dinheiro do povo brasileiro, mas dos coitados que acreditam em suas palavras dentro dos acentamentos?

    Eu chamo de canalhas todos aqueles que se transvestem de boa gente para enganar os coitados que não tem o mínimo de informação e não tem cultura alguma. Estes sim o senhor pode chamar de canalhas!

Comente