Uncategorized

Apenas 13 deputados são oposição

Da Roseli Abrahão no hora News

Ao que tudo indica, o apelo do senador Roberto Requião pode alcançar apenas 13 deputados. Metade da bancada do PMDB está na base aliada de Richa (Alexandre Curi, Artagão de Mattos Leão, Cleiton Kielse, Luiz Eduardo Cheida, Jonas Guimarães e Stephanes Júnior).

Do PMDB estão fora da base até porque alguns não foram “aceitos” pelo líder do governo, Ademar Traiano, os deputados Caito Quintana, Nereu Moura, Teruo Kato, Anibelli Neto. Waldyr Pugliesi e Ademir Bier.

Na bancada do PDT não é diferente. Dos quatro deputados, apenas um foi excluído pelo líder do governo (Nelson Luersen, que divide a base eleitoral com Traiano). Os demais estão aliados ao Palácio das Araucárias – Augustinho Zucchi, Fernando Scanavacca e André Bueno.

Intacta apenas a bancada do PT – Tadeu Veneri, Luciana Rafagnin, Péricles de Mello, Professor Lemos Toninho Wanderscheer e Enio Verri.
Até mesmo único deputado do PV, Rasca Rodrigues, que integrava a tropa de choque de Requião, se rendeu a Richa.

2 Comentários

  1. . Nooossaaaa! !!!! O Beto e o Traiano deixaram os melhores do PMDB de fora. Só pq alguns desses são gafanhotos. Q injustiça, geeennnteee!!!!!

  2. Será coincidência, porque 13 petista é o mesmo número da oposição provincial. Até quem era cama e mesa com os dois últimos ex-desgovenadores, hoje come e bebe pela mão do Beto. Até o Zuchinho, que quase foi vice do Beto, hoje já está de braço dado com ele. Nada como um dia depois do outro. Aqueles que diziam isto e aquilo do Beto, chamando-o de piá de prédio, hoje o chamam de companheirão. Morro e nã vejo tudo. Tony

Comente