Uncategorized

Fruet verde

André Gonçalves do Conexão Brasília

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) fez uma reforma geral no seu site pessoal. Acabaram as cores tucanas (azul e amarelo). O que prepondera é o verde.

O que isso quer dizer?

Partidariamente, segundo Fruet, nada. “O verde e o vermelho são as cores de Curitiba”, diz. Segundo ele, o espaço tratará de temas mais ligados à cidadania e à sustentabilidade.

A propósito, quase não há menção textual também ao PSDB. No fundo, o que tudo isso realmente quer dizer só se saberá nos próximos meses, com o desenrolar das negociações sobre as candidaturas à prefeitura da capital em 2012.

14 Comentários

  1. ELEITOR CURITIBANO Reply

    Obrigado a deixar o PSDB, para poder ser candidato, evidente que não terá o apoio do Beto Richa. Fundamental portanto que receba o apoio de outros partidos, entre eles o PT e seus aliados, os maiores interessados na derrota do Beto Richa, porque isso prepara a candidatura da Gleisi para 2014.
    Mas FRUET não pode filiar-se a um dos partidos que compoem a base aliada do PT, que sabidamente em Curitiba não possuem peso e eleitoral.
    Sua melhor opção ainda será este novo partido o PSD, que não está comprometido com nenhum dos lados e com isso facilita a Gustavo transitar pelos dois lados.
    Com o Grega candidato do PMDB, para dar espaço ao REIquião usar sua metralhadora giratória na campanha, evidente que com alvo predileto na Prefeirua e no Governo do Estado, Fruet poderá – como é do seu estilo – fazer uma CAMPANHA PROPOSITIVA ao agrado da maioria dos eleitores que desejam saber de PROPOSTAS e ja estão cansados das PROMESSAS DOS QUE SEMPRE MANDARAM E CONTINUAM MANDANDO.

    Acho que nesta campanha, aquele slogam: ‘CHEGA DOS MESMOS” vai ser o mote do eleitor, que esta sedento por RENOVAÇÃO.

    GUSTAVO PREFEITO PARA QUE A CIDADE GANHE E CONTINUE A SE RENOVAR.

  2. Que bom!!! Demorô,como diria meu filho.O Fruet tem mais é que se libertar dos “grilhões”(Beto,Rossoni et caterva) tucanos.
    O cara tem talento,é competente, trabalhador e não é mascarado.
    Boa sorte Fruet,escolha calma o seu novo ninho…

  3. Eustáquio, o Filho do Rei Reply

    Poxa Fruet, tá na hora de tomar uma decisão né, ou sai candidato a Prefeito por outro partido ou abre mão e deixa pro Luciano ser prefeito, mas continua no PSDB.

    Não seja um Osmar Dias 2.

  4. O PT é vermelho. PSDB azul e amarelo. PDT azul e branco com a rosa vermelha. PPS vermelho e amarelo. PSB vermelho. PSC peixe branco sobre o verde. PV verde com símbolo branco. Será que esse verde do Guga quer dizer alguma coisa mesmo?

  5. A única coisa que não muda no site do Fruet é a falta de temas sobre ele mesmo. Mais parece um site da prefeitura de Curitiba abordando os assuntos da administração. Que tal mostrar trabalho Fruet, mesmo sem mandato e sem trabalho?

  6. Boa noite!! Porque o ex deputado não fala sobre suas obras que ele pediu na epoca que era deputado, sera que tem???
    me fale algumas ex deputado…

  7. Eleitor atento Reply

    As cores da bandeira de uma cidade, estado ou país estão acima das cores partidárias. Parabéns ao Gustavo Fruet pela iniciativa de repaginar seu site e, ainda, investir no mundo virtual para se aproximar de seus eleitores. Além disso, espero que ele também encontre uma forma objetiva e eficaz de dialogar com grande parte da população que ainda está excluída desse mundo virtual. É essa grande massa que muitas vezes decide uma eleição e que está sempre na expectativa de ser lembrada em qualquer momento pelos políticos.

  8. Vigilante do Portão Reply

    Cuidado, GUSTAVO.

    Esses VERDES, são pilantras.

    Basta dizer que são amigos do Requião…

  9. Gustavo Fruet, é honrado, digno de ser prefeito de Curitiba. Sabe ele muito bem, que com o seu nome no alto das pesquisas, inúmeros políticos, que só se interessam pela legião de votos e poder, o cercam de todas as maneiras. Esses, são tão “verdadeiros” quanto nota de R$3,00. Bando de oportunistas e sanguessugas. O paranaense de bem, que votará nele no pleito do ano que vem, abominam esse assédio voraz e esperam, sinceramente, que ele, com sua inteligência, saiba expurgar das suas hostes, o lixo político que atrasou o Paraná e Curitiba.
    Fruet, pessoas novas, desconhecidas e de bons princípios querem e devem ser chamadas para ajudá-lo a conquistar a prefeitura. Os contatos com os velhos caciques só desgastam a sau imagem. As turmas do PMDB, PT, PSDB, PDT e outros menos cotados, são rechaçados pelos eleitores. Odiamos o continuismo.

  10. É claro que o Gustavo é verde…… melhor dizendo é do Verdão… sua família é de uma dinastia de Coxas-Brancas… Dá-lhe Coxa….

  11. Se mudar de partido acontecerá o mesmo que aconteceu com o Osmar Dias. Fique no ninho e será Senador em 2014 pelo PSDB, com o apoio do Governador e do prefeito.

  12. Adoniran Gouvea Reply

    Gustavo, Gustavo…
    Você está cometendo um grave erro político na tua carreira.
    Você só se reergueu da saída do PMDB porque os teus ideais realmente são semelhantes ao do PSDB.
    No primeiro desafio, começar a chorar e não quer mais brincar.
    Você teve legenda para ser senador, não ganhou por pouco.
    Se sair do PSDB você perderá metade do teu eleitorado, começando por mim!

  13. Adoniran Gouvea Reply

    Para você ter certeza de que sou teu eleitor de carteirinha, repito uma máxima que o teu assessor, Vilmar Machado, sempre diz:

    “O final do meu telefone é o número que você apertou na urna na última eleição: 4567”

  14. Carlos Alencar Reply

    Eleição é assim, perde uns eleitores ganha outros e assim segue a política, não tem como agradar a todos.Cada um que faça sua análise e vote em quem preferir, pq ficar nesta folia se vc for para o partido tal eu não voto, se continuar no atual, eu voto.Chega de tanta babaquice.O povo quer votar em uma nova liderança, com novas idéias formadas,aberto ao diálogo e procurando a mudança ou deseja votar no partido? Partido não governa minha gente, chega de burrice.

Comente