Uncategorized

Louise teria descoberto furto de colegas em caixa da loja e morta em tocaia


Márcia, Elvis e Fabiana. No detalhe, pertences encontrados no armário de Márcia

Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique da Banda B

Após três dias do corpo de Louise Sayuri Maeda, de 22 anos, ter sido encontrado em uma chácara no bairro Campo de Santana, em Curitiba, um trabalho em conjunto por parte da Polícia Civil de Curitiba elucidou o crime que chocou a população da capital. Em entrevista coletiva, nesta segunda-feira (20), no 1° Distrito Policial, os investigadores relataram que três jovens foram os responsáveis pelo assassinato. Apesar de não ter a motivação completamente elucidada, a polícia aponta que a principal hipótese para o crime está no fato da universitária ter descoberto que duas colegas de trabalho estavam roubando a Iourguteria em que era gerente, no Shopping Mueller.

Segundo a polícia, Márcia do Nascimento, de 21 anos e Fabiana Perpétua Pereira, 20, ao lado de Élvis de Souza, 20, foram os responsáveis pela execução de Louise. As duas primeiras trabalhavam com a universitária, Márcia seria a mentora do crime, e Élvis, namorado dela, foi quem alvejou Louise com dois disparos na nuca. Marcia e Fabiana foram presas, a segunda está colaborando com as investigações. Élvis está foragido. Na casa dele foi encontrada a bolsa com os documentos da universitária.

Premeditado

De acordo com as investigações por parte dos policiais da Delegacia de Vigilâncias e Capturas (DVC), comandados pelo delegado Marcelo Lemos de Oliveira, o crime foi premeditado. Tudo começou com um convite por parte de Márcia e Fabiana para que Louise as acompanhasse na ida a um bar, na terça-feira, 31 de maio, data em que a universitária desapareceu.

“A principal hipótese é que elas perceberam que Louise estava desconfiando e então armaram tudo, com a Márcia sendo apontada como mentora. Nas proximidades da Cândido Abreu, no Shopping Mueller, naquela terça, Élvis esperava as jovens em um Gol Prata, na qual Louise embarcou, no banco de trás com Fabiana e o casal na frente”, explicou o delegado.

Após embarcarem no carro, Élvis levou as passageiras até o bairro Campo de Santana, no qual Fabiana reside. Lá, em um local ermo, Márcia teria fingido estar passando mal, para permanecerem ali. “Eles queriam dar um susto na Louise, então, neste local, Élvis afastou-se com Louise enquanto Fabiana cuidava de Márcia, as duas ligaram o som alto e Élvis efetuou os disparos. Ali, Louise foi morta, sendo em seguida desovada no rio Iguaçu”, concluiu Oliveira.

Como naquele dia Márcia estaria com R$ 2,4 mil, que as investigações apontam serem provenientes do caixa da Iourguteria, as evidências de que ela e Fabiana estariam roubando a loja e teriam sido descobertas por Louise fica mais forte. Com esta linha de investigação, a polícia trabalha com esta hipótese como a principal motivação para o crime, embora isto não esteja completamente elucidado.

A bolsa de Louise

Após investigações realizadas durante o final de semana, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais, o Cope, chegaram até a casa de Élvis, no bairro Tatuquara. Lá, no sótão, encontraram a bolsa de Louise, comprada no Japão, além dos documentos da universitária. O acusado não estava no local.

Investigações

A polícia agora esta à caça de Élvis e pretende prendê-lo nas próximas horas. Além disso, os investigadores querem ir mais a fundo no caso buscando precisar a motivação, bem como detalhes do crime.

25 Comentários

  1. quanta crueldade,tirar a vida de uma pessoa que estava ali trabalhando,ralando fazendo faculdade, em fim uma garota do bem ,duas vagabundas sem carater,meu Deus que mundo é esse????essas vacas tem que apanhar,pagar pelo que fizeram,safadas.malditas.que revolta.nossa que Deus conforte a familai dessa garota,e isso serve para cada um de nós avaliar bem nossas amizades,com quem estamos lidando.

  2. Meu Deus, onde vamos parar? E os nossos políticos querendo liberar a maconha e dando belos exemplos de corrupção e de roubalheira. Onde estão os valores que um povo decente deve cultivar, onde está a espiritualidade tão necessária ao equilíbrio das pessoas. Não precisamos de Copa do Mundo no Brasil, mas de uma cruzada de resgate, senão sucumbiremos diante da violência e impunidade.

  3. Noticias como essa, nos tiram a alegria, em pensar que a familia dessa moça, ficará marcada pro resto da vida, por mais que se faça, a jovem nao voltará, lamentável, lamentável.

  4. Serão presos e no dia seguinte soltos pra responder em liberdade. Alguem tem um previsão melhor? Brazi u u u u u u u u …

  5. É isso que dá colocar pessoas que você não sabe quem são, para trabalhar com você e depois fazem estas barbaridades.
    Conheço um político aqui em Curitiba que colocou pessoas em seu gabinete e os bandidos-semvergonhas queriam estorquí-lo, não conseguindo, eles o sacaniaram inventando coisas que não existiram.

  6. Este País só irá mudar qdo a justiça tirar as vendas dos olhos e começar a punir os responsáveis mais rapidamente.Estas pessoas que praticaram esta crueldade deveriam ser mortas da mesma forma em praça pública.SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE.

  7. E as mocinhas “assassinas”,com a maior cara de pau continuaram indo para o trabalho, como se nada tivesse acontecido e tivessem cometido o “crime perfeito”!!!!Isto não é gente!!!!Isto não parece ter família!!!!Isto é pior que bicho!!!!Qualquer condenação é muito pouco pelo que fizeram com a Louise e com toda a sua família.Nestas horas é que deveria ser aplicado “olho por olho e dente por dente!!!!Não é vingança,é consequencia!!!!Re-vol-tan-te………

  8. Louise pagou o preco por ser honesta. Com tantos exemplos de impunidade o crime foi banalizado.

  9. Esse país está uma piada.

    Não é possível pessoas como essas ficarem vivas. Tiraram a vida de uma pessoa honesta e como recompensa ganham a chance de recuperação na prisão. É impossível uma pessoa que em sã consciência planeja isso seja recuperável. O correto seria eliminá-las de uma vez por todas das sociedade. Não aguentamos mais perder os bons cidadãos e ter que sustentar os bandidos. Temos que exigir mudanças, já passou da hora…

  10. E pensar, que quando eu falo em PENA DE MORTE, tem gente que me chama de LOUCO, e outros que BOICOTAM meu comentário…..Teriam essa pessoas o RABO PRESO? Ou pensam que desgraças só acontecem com os outros?
    SE LIGA BRASIL, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!

  11. Achei que esse crime ficaria impune, como ficou ate agora o que cometeram contra a menina, cujo corpo foi encontrado em uma mala na rodoviaria, ou seria resolvido como foi o de Guaratuba. Mas tenho que parabenizar a policia paranaense, pela rapida solução, que não deixa nenhuma duvida quanto aos autores. Pois foi descoberto ate objetos da vitima dentro da casa de um dos foragidos. E isso derruba qualquer hipotese, de casos anteriores, onde no afã de resolver, a policia fazia mais ou menos o que tentaram fazer no crime do morro do Boi, onde uma quadrilha de policiais queria incriminar uma outra pessoa. Se a outra vitima tivesse morrido, a versão da quadrilha de policiais teria sido acatada.

  12. Tiraram a vida de mais uma menina batalhadora e cheia de sonhos! Não da para acreditar na covardia do se humano se é que pessoas que matam na traição, podem ser chamadas de seres humanos.

  13. Absurdo, estas meninas provavelmente cresceram sem limites. E ainda querem liberar as drogas. Antigamente se fóssemos fumar um cigarro era escondido cheio de medo de nossos pais descobrirem, hoje, a molecada fuma maconha na rua, sem medo sem limites.

  14. Tiraram a vida de mais uma menina batalhadora e cheia de sonhos! Não da para acreditar na covardia do ser humano se é que pessoas que matam na traição, podem ser chamadas de seres humanos.

  15. PARABENS A POLICIA E MINHA SOLIDARIEDADE AFAMILIA DE LUISE VAMOS AJUDAR A POLICIA QUEM VER ESSE MARGINAL DENUNCIE ELE TEM QUE PAGAR CARO PELO QUE FEZ JUNTO COM AS VAGABUNDAS VAMOS NOS UNIR NÃO PODE FICAR ASSIM UMA SUGESTÃO A POLICIA ELE DEVE ESTAR NO PARAGUAI

  16. como o ser humano e tratado como lixo e a que ponto chega, poderiam ter vergonha na cara devolverem o dinheiro e pedir demissao mas….

  17. TAMBÉM SOU A FAVOR DA PENA JUSTA,A PENA DE MORTE,MAS FAZER O QUE EM UM PAÍS QUE O PRÓPRIO STF PERTENCE AO PARTIDO QUE ESTA NO PODER.

  18. “Pena de Morte” para esses três ET`s é muito pouco. Que DEUS dê força espiritual e saúde para os familiares da Louise suportar toda essa dor. Uma coisa porém é certeza, a família foi destruida.

  19. Absurdo o assassinato de tres pessoas em Munhoz de Melo por um poolicial militar. que ponto chegamosA

  20. Pena de morte é pouco ainda p/ esses elementos! ja que não querem por a pena de morte no país, poderiam então liberarem novamente os métodos antigos p/ esse tipo de crime, ou seja, pau-de-arará, e outros. ai vem os colega dos direitos humanos ai postar seus comentários, então pergunto a eles?
    onde que estão os direitos humanos da Coitada da garota Louise? não conheço ela, mas é uma lástima! meus sentimentos a familia e amigos!

  21. Acabo de ler na Folha de S Paulo que os Policiais do Parana recuaram na estoria que havuam minbtado sobre rouba na empresa que elas trabablhavam. Essa policia do Pararna, nem quando acerta nos da confiança

  22. ASSASSINASSSSSS!!! O pior que no domingo no dia dos namorados fui com meu namorado na yogurteria e estava lá a Márcia trabalhando, visivelmente nervosa, nos tratou mal e meu namorado até reclamou dela…. Dias depois quando descobriram que era ela a culpada e vi a foto dela nos jornais até me arrepiei, ASSASSINAAAAAAAAAA. O pior é tirar a vida de uma trabalhadora, estudiosa por causa de dinheiro e continuar trabalhando e levando a vida como se nada tivesse acontecido.
    É mesmo um absurdo! Agora que a justiça seja feita… Soliedariedade a família da Sayuri, mesmo não a conhecendo ficamos chocadas com tudo o que aconteceu.

Comente