Uncategorized

Doatico diz que Fruet só conversou com a “periferia” do PMDB

Roseli Abrahão – Horahnews

O presidente do PMDB curitibano, Doático Santos, não acredita na possibilidade de o ex-deputado Gustavo Fruet voltar ao partido. Isto porque jogou de maneira errada, disse ele. É que, segundo Doático, Fruet conversou com a “periferia” do PMDB, deputados e lideranças do partido que não têm domicilio em Curitiba e que “ameaçaram tomar o partido, mas não conseguiram”.
— Ele não falou com os deputados que são de Curitiba. Não falou Alexandre Curi, Luiz Cláudio Romanelli, João Arruda. Não falou com quem deveria procurar primeiro, que é o senador Roberto Requião, atestou.
Doático não tem dúvida que o “jogo” daqueles que querem levar Fruet para o PMDB “não vai prosperar” até porque “em nenhum momento ele se dispôs a fazer esse jogo conosco”.

7 Comentários

  1. O Doático é safado mas não é burro. Como muitos eleitores, ele sabe que jamais o Fruet aceitaria a tutela deles. Ele fala tudo isso pois já estava tudo combinado com o seu guru Roberto. Agora a idéia é desconstituir a candidatura do Gustavo, para tentar viabilizar a campanha do Grecca. Só tem um problema : ele terá que transformar os eleitores curitibanos naqueles dos grotões que dão votos pro Requião. Se ele conseguir, eu vou gritar : TIRA OS TUBOS.

  2. eee Requião.. Se o Fruet voltar pro PMDB não vai ser nada, quem sabe consegue sair pra vereador, ABRE O OLHO FRUET

  3. Nunca pensei que o Romaneli tivesse base eleitoral em Curitiba, pensava que fosse lá do interior. O Sobrinho do velho é daqui mesmo. Então com quem o Fruet falou? Tony

  4. Esse SENHOR Doático , é mesmo um cara de páu mandado , Não tem voto nem prá se eleger inspetor de quarteirão , e fica latindo contra uma pessoa que é lider de votos em CTBA. ISSO É UMA VERGONHA.

  5. Prezado Gabriel,
    Não vamos baixar o nível !!!!!!!
    Requião como Vereador de Curitiba só iria denegrir nossa cidade…..Melhor não……….
    !

  6. Doatico quem é esse ser ,que para vereador não se elegeu e passou vergonha. Tem razão quando se fala de PMDB é tudo periferia deste o Presidente nacional ate´presidente municipalda curitiba.

Comente