Uncategorized

Marina deve deixar o PV nesta semana

Com 19,5 milhões de votos em 2010, Marina Silva tornou-se a terceira via para o eleitor que cansou de petistas e tucanos. Pois bem, Marina cansou do PV, que não assume compromissos com a sua candidatura presidencial em 2014. Por isso vai deixar o partido e pretende fundar outro, se não aprecer nada melhor.

Aqui, o PV é minúsculo. Sem Marina Silva ficará ainda menor.

7 Comentários

  1. Não foi marina nem o PV quem tiveram 20mmilhões de votos, ams sim pastores e padres conservadores como canção nova e malafaia, Marina não teve votação sequer em seu estado Natal, o que comprova ser a mesma uma sem voto. foi na onde anti-petismo e anti-serrismo, em 2.014 ela não faz metade destes votos.

  2. Penso que com Rosane existe a chance do partido marcar posição no Paraná, esperamos não caiam no colo do governo do estado, como a parte da bancada da assembléia já esta fazendo.

  3. Todo meu respeito a Marina.Forte e determinada representou de maneiro muita digna a mulher na politica brasileira. Pena que saia do partido. Mas tambem devemos respeitar o seu momento.Sucesso pra ela no que vem por ai. Abraços

  4. PV? Quem é o PV? No Paraná,tirando o Rasca, temos 1 deputado “da latinha”, que mal sabe se expressar e uma cantora evangélica, que pouco sabe cantar. PV? Quê PV? Pobre PV! Pena, porque esse partido até que tem plataforma, só não tem nomes mesmo.

Comente