Uncategorized

Richa prestigia Alceu Vezozzo

O governador Beto Richa participou nesta segunda-feira (27) da cerimônia de entrega do Prêmio Personalidade AECIC 2011, no Graciosa Country Club, em Curitiba. Este ano a Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba homenageou o fundador e presidente da Bourbon Hotéis & Resorts, Alceu Vezozzo.

Richa, que já recebeu o prêmio, enalteceu a importância do empresário para o desenvolvimento da economia paranaense. “É uma homenagem justa e merecida a um grande empresário e amigo que contribui a cada dia para o desenvolvimento econômico e social do Paraná e honra o nome do nosso Estado internacionalmente”, disse. No evento, o empresário Celso Gusso assumiu a presidência da AECIC no lugar de Marino Garofoni.

1 Comentário

  1. Christiano Fernandes Responder

    Os paranaenses e os iguaçuenses principalmente, tiveram a honra e o previlégio de conhecer hoteis cinco estrelas a partir do momento que a Rede de Hotéis Bourbon entraram em cena no Estado dando atendimento de primeira classe aos turistas. Foz do Iguaçu deve muito a esta família. Pois se não fosse o Hotel Bourbon estar aqui instalado, o Município iguaçuense perderia muito em importância na área de eventos. Parabéns Sr. Alceu Vezozzo e família pelo merecido reconhecimento.

Comente