Uncategorized

CQC faz teste durante Parada Gay e pergunta se Alvaro Dias é ou não é

O pessoal do CQC não esquece do Paraná. Antes pegava no pé do senador Roberto Requião (PMDB). Agora é a vez do tucano Alvaro Dias cair na graça do programa humorístico da Band. Veja trecho onde o repórter Danilo Gentili pergunta aos manifestantes da Parada Gay de São Paulo quem é gay ou não. Alvaro Dias está no meio da pesquisa.

9 Comentários

  1. fiscal de realeza Responder

    A NOVIDADE SÓ SE FOR PARA INGLEIS
    POIS OS BRASILEIROS SABEM DE COR E SALTIADOS QUE É

  2. Nunca votei no Alvaro, mas não é por isso que vou achar graça nesses palhaços apelativos.

  3. DEPOIS NÃO QUERE LEVAR BOFETADA NA CAR.E QUE SE QUEBREM OS MICROFONES…..É UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM TODO O MUNDO,,MANDA ESSES CARAS DO CQC Á MÉRDA;;;;;;;;;;;;;;;;

  4. reginaldo marques Responder

    NUNCA VOTEI NO ALVARO DIAS E ME ARREPENDO.
    VOTEI NO BETO E ME ARREPENDO.
    AGORA SEI O QUE É CHOQUE DE GESTÃO.TRAIR OS AMIGOS,

  5. Velho Caudilho' Responder

    Ser ou não ser, pouco importa. A verdade é que a opção sexual do individuo, não determina o seu caráter.

  6. Quando neste mesmo espaço democratico chamado Blog, fiz questão de defender a postura do Senador Roberto Requião, disse, que hoje não estão respeitando o Senador Requião, amanha não respeitariam, o Governador, o Prefeito, e assim por diante, esta comprovado, este CQC tem que acabar, esta tal de liberdade de expressão, tem que ser revista urgentemente, fazer um ataque deste é o mesmo que dar um soco na “cara do cidadão! o CQC disse que o eleitor do Paraná é burro porque votou no Requião, não podemos aceitar que milhares de pessoas sejam ofendidas, tanto o Requião como o Alvaro Dias são Senadores do Paraná, e ambos merecem o total respeito !
    Indignado Emerson Palhares

Comente