Uncategorized

PV não convidou Fruet, jura Rasca Rodrigues

Ora, pois, diante de tantas especulações sobre o futuro partidário de Gustavo Fruet, ao menos uma foi desmentida. O deputado estadual Rasca Rodrigues, vice-presidente do PV, jura que o seu partido não convidou e nem se reuniu para tratar do tema. Há candidatos do próprio PV que não podem ser desconsiderados, diz Rasca. Entre eles, o deputado Roberto Aciolli.

Diante das circunstâncias, Gustavo Fruet tende a ingressar no PDT com o aval de Osmar Dias e a bênção de Gleisi Hoffmann, pelo PT.

5 Comentários

  1. Acredito que nem se o PV convidasse o Gustavo iria. Vejam só quem o PV tem entre os seus filiados, o ‘grande’ Melo Viana, Rasca Rodrigues, Aciolli e cia. Por favor, se liguem manezada.O Gustavo mereçe coisa melhor que isso.

  2. A verdade é que o Fruet aparentemente já fechou com o PDT, o PV de fato não fez um convite formal mas membros da Executiva do PV conversaram com ele sobre o assunto e ele ficou de pensar

  3. Pronto, já tá se achando. O PV nunca saira dessa mediocridade, pena, pois é um partido que teria tudo pra crescer. Achei que com Rosane e Salamuni no comando seria diferente.

  4. Não consigo entender este noticário político, o Gustavo está em tudo quanto é partido, no PV, no PDT, no PSC, no velho de guerra, só não está ainda com os pestistas e com os tucanos.
    E agora dizem que o Ratinho será apoiado pelo PDT, que quer o Fruet como candidato deles. Como é que se resolve este problema? Tony

Comente