Uncategorized

Eleição na capital será decidida por Richa, diz Moraes

Foto Sandro Nascimento

O deputado Mauro Moraes acredita na permanência de Gustavo Fruet nos quadros do PSDB, descartando assim sua ida para outra legenda. “Fruet tem consciência de que o governador Beto Richa é o principal eleitor da capital, por isso ele deve diminuir as conversas com outras legendas e se aproximar mais do próprio partido”, disse Moraes, acrescentando ainda que nenhuma outra sigla oferece condições mais favoráveis para a vitória de Fruet do que o PSDB.

Moraes destacou ainda que, mesmo com toda a simpatia de Richa à reeleição do prefeito Luciano Ducci, não há qualquer definição a respeito de candidaturas na capital. Além disso, destaca o tucano. Moraes argumenta ainda o maior prejudicado com a saída de Freut dos quadros do PSDB seria o próprio pré-candidato. “Nenhum outro partido dará as condições de vitória, muito menos o PMDB”, provocou. Assim como Fruet, Moraes também deixou o PMDB após sofrer perseguição. “Se essa for a escolha de Fruet, voltar para o PMDB, ele levará outra rasteira”, disse.

17 Comentários

  1. Ha, ha, ha…
    vai ser decidida pelo povo.
    Será que o “Censura” vai querer colocar o nariz, governador tem que governar pelo bem do povo e não ficar dando pitacoi em prefeitura

  2. affffffffff o Mauro Moraes é porta voz de quem??? cada vez uma história nova pra boi dormir

  3. tambem acho!! o pmdb persegue e massacra,toma o proprio veneno e não aprende!
    entretanto pedra que muito rola não cria limo.

  4. Na boa o Mauro Moraes o deputado que fica pulando de barco toda hora não tem moral para falar alguma coisa sobre partido, porque ele não tem ideologia de partido nenhuma ele sempre vai ser situação não interessa que esteja no comando.

  5. vigilantes do peso Responder

    fruet ,o correto sera ficar no psdb, e ter sua legenda garantida para senado no partido, porque ele tera apoio do governador e da prefeirura…

  6. Paulo Ceasr Santos Responder

    é verdade ! Fruet deveria estar viabilizando sua candidatura em seu partido, na contramão só realiza reunião com adversários. Acorda Gustavo,no PSDB vc. é invencível.

  7. Está bem enganado deputado, bem enganado.Começou a pingar no seu bolso por acaso?

  8. Carlos Antonio da Silva Responder

    Desse jeito o FRUET não vai a lugar nenhum, não sabe o que quer, só fica em cima do muro. Acorda GUSTAVO !

  9. ronaldo fefnomeno!!!!!!!!! Responder

    Mauro Moraes sabe o que diz. E o fruet deve mesmo esperar e aguardar a sua oportunidade, pois acredito que ele seja o mais capacitado para tal função, mas deve brigar para conseguir este objetivo, pois pode se desgastar.

  10. putz como tem gente sem noção… o fruet é burro?? é tongo?? claro que não!!!! se ele está a sair do psdb, é porque o psdb não o quer como candidato a prefeito!!! ou alguém ouviu o presidente estadual tucano (beto rixa) falar em alto e bom som: “fruet é a melhor opção para curitiba”
    esa fala do mauro moraes é de uma estupidez tamanha… o fruet tem prestígio, tem carisma e de quebra pelo menos uns 650 mil votos em curitiba. o ducci tem … tem…. ah é foi vice do beto, e herdou a prefeitura, em toda carreira política conseguiu uns 20 mil votos pra deputado estadual, e se elgeu graças ao desempenho de ratinho junior (2002); não tem carisma, metade da população não sabe que ele é prefito de curitiba… então pergunto? é o fruet quem tem que ficar convencendo seus companheiros tucanos que ele é melhor opção do que ducci????? onde é que está a lógica disso??????
    e tem outra o cara abriu mão de uma eleição certa para deputado federal, para concorrer ao senado (uma candidatura natimorta) com o objetivo de ajudar o grupo. luciano ducci apoiou requião em 2006, romanelli antigo líder de requião na alep, hoje é secretário de rixa…
    donde se conclui que na verdade na verdade, o eleitor para esses caras é mero detalhe, pois grana e a máquina pública nas mãos certas….

  11. Eu na verdade sei de uma coisa!

    O Deputado Mauro Moraes já trocou de partido como foi citado acima algumas vezes, e isto é fato!
    o que realmende me surpreende, é que o Mauro sempre falou o que pensa, no PMDB raramente aparecia em reunião, porque sempre se elegeu com tranquilidade, e nunca precisou puxar o saco de ninguem, qualquer partido politico quer um Deputado que se elege sempre, e o Mauro é o cara como diz na giria!

Comente