Uncategorized

Chapa única é inviável, diz presidente da Fiep

Foto Lina Faria

O presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Rodrigo da Rocha Loures, rechaça a possibilidade de consenso em torno de uma única candidatura para as eleições a entidade, em seis de agosto.

A afirmação, feita ontem a O Diário, é uma resposta a Ricardo Barros, vice-presidente da Fiep, que anunciou na terça-feira a candidatura dele à Presidência. Ricardo trabalha para ser eleito por aclamação. Para conquistar esse objetivo, licenciou-se das funções de secretário do governo do Estado de da Presidência estadual do PP.

“O Ricardo insiste no consenso, mas acho que o consenso não é bom para a entidade”, avalia Rocha Loures.

Matéria completa: http://www.odiario.com/economia/noticia/440319/presidente-da-fiep-descarta-chapa-unica-em-eleicoes/

2 Comentários

  1. Sempre tem alguém colocando lenha na fogueira para complicar as coisas, eita homem sem razão.

  2. O consenso é uma das maiores estrategias que pode se esperar no mundo moderno, quando existe o consenso, existe a equidade, quer dizer que todos que compõem um determinado grupo chegaram a conclusão que o fato é melhor para todos, assim acredito que para a entidade FIEP ter como presidente alguém do calibre e da perspicácia do Secretario Ricardo Barros para comandar e gerir os atos desta nobre entidade, é querer que esta cresça e as industrias a ela vinculadas sejam beneficiadas com grandes atos e projetos de melhorias.

Comente