Uncategorized

Filho de Bolsonaro no twitter: ‘CHuUuuupa Viadada’

Do Josias de Souza

Vereador na cidade do Rio, Carlos Bolsonaro (PP), filho de Jair Bolsonaro (PP-RJ), festejou no twitter o arquivamento do processo contra o pai, na Câmara.

Bolsonarinho anotou: “CHuUuuupa Viadada. Bolsonaro absolvido!!!! Viva a Liberdade de Expressão. Parabéns Brasil!”

O processo em que Bolsonaro-pai era acusado de propagar o preconceito contra negros e gays foi arquivado no Conselho de Ética da Câmara.

Daí a alegria festiva de Bolsonaro-filho. Diante da reação adversa que sua primeira nota despertou, Bolsonarinho repisou no microblog:

“Disse e repito: “ChuuuuUUUupa Viadada. A ditadura gay não representa a maioria do Brasil! A luta continua!!!!”.

Jactou-se: “Tenho orgulho de ser igual ao meu pai em todos os sentidos e um deles é colocar sua competência acima de sua sexualidade”.

Vangloriou-se: É “o início da queda da ditadura do homossexualismo. Podem me ameaçar e me xingar, nada do que vocês têm a oferecer me interessa”.

Espicaçou: “Desejar minha morte é o menor dos elogios que tenho lido no twitter. Rs! Pregam a liberdade de expressão, só a deles, a minha não. Ditadura gay!”

Avisou: “Atenção boiolas, para infelicidade de vocês, eu sou hétero!”

Grande coisa, poder-se-ia dizer. O homem foi criado no sexto dia. Antes dele, vieram as baratas, os mosquitos, os carrapatos…

31 Comentários

  1. Jose Roberto Ribeiro Responder

    Pois é, a liberdade de expressão de todos[2]: viva a democracia, viva a família!

  2. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Essa atitude do enrustidinho não seria passível de pelo menos uma punição da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro???

  3. Concordo com este deputado e seu filho, homem tem q ser homem da mesma forma as mulheres, chega desta sacanagem de hxh mxm.
    Isto é deplorável e faz mal ao povo, ao País.

  4. Elley Thór Otta Ryo Responder

    Precisamos saber. Quem foi que julgou? Será que foi alguém da corja, do círculo vicioso …!

  5. GRANDE MESTRE.... Responder

    Parabéns pela atitude, Bolsonaro pai e filho….
    Chega de quererem tornar o homossexualismo uma moda para se aderir…….
    No meu entender esse comportamento desajustado deveria ser tratado como doença…….

  6. O filho do deputado não precisaria usar uma linguagem tão biaxa para celebrar a vitória do pai. Mas que ele está certo em dizer que foi uma vitória da liberade de expressão, foi mesmo. A liberade de expressão é um bem, antes de ser um direito, e como bem deve ser sempre celebrada. Tony

  7. até que em fim alguém gritou contra essa pouca vergonha que esta se instalando no Brasil, apoiada pelos magistrados.

  8. Se os homossexuais podem expressar sua homossexualidade porque diabos, as pessoas que são contra, não podem expressar sua contrariedade?
    São logo taxadas de “enrustidos”, ora, isso é intolerância dos homossexuais e seus simpatizantes! Direitos iguais!

  9. Me deixem escolher o que é melhor para a minha família.
    Não sou obrigado a engolir essas mediocridades.
    Sexualidade é para se discutir em casa com os filhos.
    Não preciso que alguém me ensine.
    Afinal com meus 50 anos já me decidí se serei hetero ou homo.
    Me poupem

  10. Meu Deus, homossexualismo existe desde que o mundo é mundo, Deus criou o homem assim mesmo, agora tem abobado que acha que por meio da religião dos homens vai conseguir acabar com o homossexualismo. É fé de mais!!!!!!!!!!

  11. sou contra a ditadura homossexual que quer se impor neste país, mas também sou contra o preconceito, parto do principio cada um cuida do seu, eu cuido do meu, se os bolsonaros estão tão preocupados com o dos outos, com certeza estão liberando os seus, isto tá me parecendo complexos sexuais mal resolvidos. Nada de palavras chulas, vamos discutir este estado sexual através da ciencia, e nada mais. Fosse eu que tivesse dito o nque disse o Bolso pai, com certeza estaria preso e na manchete dos jornais, ams sabe como é né, no congresso nacional corvo não come corvo, nem abutre abate abutre.

  12. Não sou contra nem a favor da união homoafetiva, muito pelo contrário.
    Mas o Bonsonaro filho mostrou desrespeito total, que lhe retira a credibilidade: chegamos a pensar que ele tem problema pessoal com a coisa.

  13. O que acho lamentável é ver os cumprimentos parabenizando atitudes de tamanha intolerância partindo de homens públicos. Penso que nenhum cidadão está acima da lei, seja qual for sua ocupação, ou ainda sua orientação sexual. Penso ainda que democracia seja sinônimo de garantia de direito, de voz, voto e desejo de TODOS, e não da maioria. Se for assim, não será democracia. É preciso que os brasileiros deixem de ser falsos moralistas! É preciso que o bom senso predomine de ambos os “lados” já que heteros e homossexuais se colocam como opostos, e possamos assim encontrar um ponto de equilíbrio para tantas reveindicações. Depois que isso acontecer, quem sabe se cada um começar a cuidar da sua própria vida, e deixar de se importar com as escolhas e opções dos outros, o mundo se torne um lugar bem melhor para se viver…

  14. A programação da REDE GLOBO desrespeita a família, suas novelas são repletas de baixarias e apoia de forma escancarada a comunidade gay.

  15. ricardo crovador Responder

    A frase final do texto diz bem: “Grande coisa, poder-se-ia dizer. O homem foi criado no sexto dia. Antes dele, vieram as baratas, os mosquitos, os carrapatos…”
    E os Bolsonaros pai e filho ainda estão lá no começo da escala de evolução. Como é que pode alguém votar neste doentes? Tão ou mais incrível que os Bolsonaros é aparecerem tantos comentários lamentáveis por aqui, dando a impressão de que este blog é lido por um bando de jaguaras que não sabem sequer interpretar um texto.
    Como é que pode invocar o suave Jesus para justificar violência?

  16. Jair Bolsonaro é apenas um criador de factóides,saudosista da “gloriosa” ditadura militar.
    Deixem ele falar,o peixe morre pela boca.
    Escapou hoje,amanhã quem sabe.

  17. Que país é esse, agora ser HETERO, é vergonhoso? Estão criando uma situação onde quem é Hetero, tem que viver escondido, com vergonha de ser?????? Tudo tem limites.

  18. Me pergunto a razão de tamanha intolerância de ambos os lados… se gays e lésbicas querem casar ótimo, porém forçar através de lei que uma religião abençoe algo que ela é contra não só é inconstitucional como fere a liberdade de outras pessoas, querem se casar “de papel passado” ótimo o faça realmente acho ser direito de cada pessoa casar com quem queira, porém lembre-se de que sua liberdade termina aonde começa a do próximo sem falas grossas ou agressão aos direitos do próximo.
    O direito a expressar sua própria visão das coisas é uma das maiores conquistas que um povo pode ter. “Errustidos” ou “Viados” homos ou heteros. convivam e se respeitem.

  19. É muito barulho por quase nada! Trabalho infantil, trabalho escravo, prostituição de menores, expansão de drogas de R$1,99, chicanas legais, proteção e impunidade à parlamentares, tributação escorchante, juros extorsivos, salários humilhantes, etc, etc e etc! Isso, sim é que são temas para se fazer barulho e lutar! Enrustidos, gays e mal amados, isso é coisa para reunião na praia (em frente à Farme, por favor).

  20. Bruno Martinelli Responder

    Parabéns! Carlos, o Brasil não pode se sujeitar a estes depravados, pertubados mentais… Estes seres que não respeitam a família e a moral.

Comente