Uncategorized

Fruet não será ungido, diz Requião

Da Roseli Abrão

O senador Roberto Requião não coloca nenhum veto ao retorno do ex-deputado Gustavo Fruet ao PMDB. Mas se voltar, Fruet não será “ungido” candidato do partido à sucessão do prefeito Luciano Ducci. Em entrevista a esta jornalista, o senador afirmou que Fruet terá que disputar a convenção que, no ano que vem, irá escolher o candidato às eleições de 7 de outubro. Neste caso, com o ex-prefeito Rafael Greca, lançado candidato a prefeito pelo próprio Requião.

“Ninguém pode ter veto a alguém que quer entrar no partido, mas ele perdeu no PSDB, perdeu no PMDB e agora quer ser ungido?”, questionou. Ao contrário de outras lideranças peemedebistas, o senador não vê em Fruet a “salvação” do PMDB de Curitiba. Mais do que isso, questiona o “silêncio” do ex-deputado sobre problemas pontuais da cidade.

“Ele quer ser prefeito para fazer o que?”, pergunta. Requião arrisca dizer que Fruet corre o risco de perder para Luciano Ducci e acredita que com Greca o partido poderá eleger uma “grande bancada” à Câmara Municipal.

8 Comentários

  1. Fruitificado, isto sim !! Responder

    Não será ungido, mas a maioria quer que o partido seja FRUITIFICADO !!

  2. REIquião diz que com Greca o PMDB poderá eleger uma “grande bancada” à Câmara Municipa.
    Isso quer dizer que ele também não crê na vitória do Greca.

  3. . Noossaaa!!!

    . O Greca, candidato do Réqui Bufão, terá um desempenho pior do que o ‘Heitor’ Moreira. Lembram ????

    . A ñ ser que o vice seja o Doático. Aí sim, a candidatura tem suporte. kkkkkk

  4. Esse Greca é mais uma piada do Reiquião; que está completamente “Gagá”. Isso para não dizer que nenhm dos dois tem os votos que pensam ter. O Gustavo fez 647.000 mil votos em Curitiba. O Grega fez 10.000 mil. Em politica manda quem tem voto. O resto é o resto. O Requião mais atrapalha do que ajuda.

  5. MEU AMIGO GUSTAVINHO FRUETT,,,( GUGA),,,,LANCE UM PARTIDO,,,P-M-F……..PARTIDO DO MAURICIO FRUET……VOÇE SE ELEGE NUMA BOA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  6. JULIO CESAR DE SISTI Responder

    Requião abre as portas do partido a Fruet com a intenção clara de fritá-lo – só o Fruet naõ vê isso!!! Na convenção será então escolhido o Greca como candidato. Com Fruet agora fora da eleição talvez o geleião tenha alguma chance……ou então quem sabe o Ducci!!!

Comente