Uncategorized

Gleisi não vem mais para Curitiba

Do Blog Caixa Zero de Rogerio Galindo

O repórter Vinícius Boreki informa:

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, não vem mais a Curitiba para participar da segunda edição estadual da Agenda Parlamentar do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Paraná (Crea-PR).

A ministra foi convocada para a comitiva da presidente Dilma Rouseff, que visita Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, para o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar (2011/2012).

O evento do Crea-PR, que discute projetos de infraestrutura para aeroportos, ferrovias, rodovias e portos paranaenses, tem início às 9 horas da manhã de amanhã. Mas Gleisi só deve deixar Brasília ao meio-dia, junto com a presidente.

Para o evento, a ministra vai enviar o seu chefe de gabinete, Carlos Carboni.

3 Comentários

  1. uma perda irreparavel para o evento. todos sabem das qualidades tecnicas da ministra gleisi.

  2. Junto na comitiva estará vindo o Senador Sergio Souza… Morda- se de inveja a turminha do Bob Req

  3. Estou hoje em Francisco Beltrão e percebo que o movimento está muito acima do normal, estamos aguardando o Beto para entregar a ordem de serviço para a obra da nova escola agricola local, uma obra fantástica para toda a região, estas obras entre outras tem demonstrado o interesse do governador em qualificar cada vez mais os trabalhadores da região, obras e ações que também tendem a melhorar a influência e o desempenho eleitoral futuro do PSDB no sudoeste do estado, por outro lado o clima politico é muito diversificado hoje pois a Presidente Dilma também vem e com ela dois helicópteros abarrotados de ministros, o municipio escolhido para o lançamento do plano safra 2011 é digno de receber tal cerimonial pois nesta região estão 269.472 peuqenas propriedades rurais de agricultura familiar de um total de 371.051 segundo fontes do estado, e mais, me parece que aqui a Dilma esta em casa pois venceu nos 42 municipios da região, tem tudo para ser uma festa da democracia.

Comente