Uncategorized

Comitê encerra vistorias pelo interior do Paraná

Foto: Lucilia Guimarães

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo 2014 no Paraná encerrou as visitas nesta quarta-feira (29), na cidade de Londrina. Os últimos locais visitados foram o CT SM Sports, Estádio do Café e o CT PSTC. O Estado do Paraná indicou 14 locais que podem servir como Centros de Treinamentos de Seleções (CTs) durante o mundial.

Nesta semana o Comitê Organizador passou por Cascavel, na segunda-feira (27), Paranavaí e Maringá na terça-feira (28) e Londrina na quarta-feira (29). Em Cascavel foram vistoriados o Estádio Arnaldo Busato e a Faculdade Assis Gurgacz (FAG). Em Foz do Iguaçu os locais da vistoria foram no Estádio do ABC e no Parque Tecnológico Itaipu.


Em Paranavaí a vistoria foi feita no Estádio Waldemiro Wagner, e em Maringá, no Estádio Willie Davids. O Comitê Organizador Local passou pelas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Ponta Grossa, Paranaguá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Paranavaí, Maringá e Londrina.

A estrutura vistoriada se deu através dos gramados, vestiários e outras instalações esportivas, como piscinas e ginásios. Em Londrina, as visitas foram acompanhadas pelo secretário estadual para a Copa, Mario Celso Cunha, pela engenheira do Ippuc Susana Costa, assessora técnica da Prefeitura de Curitiba para Copa, o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, e a deputada estadual Mara Lima.

O COL também já avaliou oito locais para Campos Oficiais de Treinamento, todos em Curitiba: Estádio Couto Pereira, Centro de Treinamento Graciosa, Centro de Treinamento Trieste, Ecoestádio Janguito Malucelli, Centro de Treinamento do Caju, Ninho Gralha Azul, Estádio Durival Britto e Silva e o Centro de Treinamento Barcelos, na Cidade Industrial de Curitiba.

5 Comentários

  1. Barbosa Neto deve estar pensando: Oba, mais um modo de meter a mão em uma graniha extra como fiz na saúde.

  2. TEMOS QUE OBSERVAR TAMBÉM A EXELENTE CONSERVAÇÃO DA PISTA DE ATLETISMO AO REDOR DO CAMPO, UMA BELEZURA.
    O MÁRIO CELSO ERA MAIS EFICIENTE, QUANDO TRABALHAVA EM RADIO, JOGANDO BÚZIOS E DANDO RECEITAS CASEIRAS……..NA COORDENAÇÃO DA COPA…..XIIIIIIIIIII…………..VAI SER UM FIASCO.

Comente