Uncategorized

Após decisão de Dilma, ministro afasta cúpula dos Transportes

Da Folha

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, divulgou nota em que confirma o afastamento de quatro servidores da cúpula do órgão.

O afastamento foi determinado pela Dilma Rousseff na manhã deste sábado.

Segundo reportagem da revista “Veja”, representantes do PR, partido que comanda os Transportes, funcionários do ministério e de órgãos vinculados à pasta montaram um esquema de superfaturamento de obras e recebimento de propina por empreiteiras.

Entre os citados estão o próprio chefe de gabinete do ministro, Mauro Barbosa, o assessor do ministério, Luiz Tito, o diretor-geral do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Antonio Pagot, e o presidente da estatal Valec, José Francisco, o Juquinha.

Dilma conversou com Nascimento por telefone dando a ordem.

Na nota, Nascimento diz que “rechaça, com veemência, qualquer ilação ou relato de que tenha autorizado, endossado ou sido conivente com a prática de quaisquer atos político-partidário envolvendo ações e projetos do Ministério dos Transportes”.

7 Comentários

  1. . DEMOROU ….

    . O LULÁBIA Ñ MANDAVA DEMITI NINGUÉM POR CORRUPÇÃO.
    . PELO CONTRÁRIO, PASSAVA A MÃO NA ‘cabecinha dos companhero’ É defensor veemente …

    Pena nosso rerpresentante no DNIT. LUIZ ANTONIO PAGOT.

  2. E o PR continua no governo. O Partido arma uma quadrilha partidária e não é defenestrado? Esse não é partidinho do Tiririca e do Mensalão? Bem feito pra Dilma. Quem manda se cercar desses caras?

  3. Não foi este Pagot que, há dias atrás disse que, deveríamos quebrar os postos de pedágio, porque eles estão caros demais? Será que ele estava mandando alguma mensagem às pedageiras? Ou não até aquele dia ainda não tinha recebido o combinado. Tony

  4. Nooosssssaaa!!!!!!!!!
    Corrupção no ministério dos transportes? Noooossssaaaaaa.
    Muuuito provavelmente essa turma não quis dividir o butim com o Dirceu, o Lula, a Dilma, etc….

  5. Vigilante do Portão Responder

    Humm,
    Caso não seja conivente,
    É LERDO e não pode ser ministro.

    Montaram uma quadrilha no gabinete ministerial e ele NÃO SABIA DE NADA.

Comente