Uncategorized

Revista Ideias nas bancas hoje

Foto: Eduardo Reinher

A Revista Ideias do mês de julho traz uma reportagem especial feita pelas jornalistas Marianna Camargo e Sarah Corazza sobre o caso conhecido como “Bruxas de Guaratuba”, ocorrido há quase 20 anos, em que Evandro Ramos Caetano, na época com seis anos, foi supostamente morto em um ritual de magia negra. Entrevistas exclusivas com os principais envolvidos no caso.

Matéria de Aroldo Murá G. Haygert conta a trajetória de Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil. Fábio Campana analisa os seis meses do governo Beto Richa. Como melhorar os gargalos da cidade e os desafios que a prefeitura tem pela frente na matéria “Os nós do trânsito”, de Pedro Lichtnow.

Karen Fukushima desvenda o universo das pequenas misses, crianças que sonham em ser miss. Jussara Voss nos delicia com seu texto sobre o chef japonês Tsuyoshi Murakami, chef do Kinoshita, mestre da culinária zen. O mundo sertanejo na capital sob a ótica de Paula Valeska Ferronato.

As melhores crônicas e opiniões do nosso time de colunistas. Dico Kremer mostra o trabalho fotográfico de Tuca Vieira. As últimas da moda por Tess Biscaia. Dicas de livros, filmes e música na Prateleira. Isabela França destaca as pessoas que são o perfume das festas e eventos. Balacobaco por Thais Kaniak. No Gente Fina você conhece quem faz os trabalhos mais bacanas da cidade. E ainda: Pryscila Vieira e seu humor imbatível.

Ideias: leia aqui o que você só lê aqui

Conheça a Revista Ideias pelo site www.revistaideias.com.br
twitter@revistaideias.com.br
facebook.com/revistaideias

Encontre a Revista Ideias nas principais bancas da cidade.

Comente