Uncategorized

A bola está com Gustavo Fruet

Da Roseli Abraão

A frase é do vice-presidente do PSDB paranaense, deputado Valdir Rossoni, que afirmou nesta segunda-feira que se o ex-deputado Gustavo Fruet definir sua permanência do ninho tucano, o partido “tornará públicas” todas as condições para que ele seja candidato à Prefeitura de Curitiba nas eleições do ano que vem.
Mas a frase vale para dois outros cenários, também. No PDT, onde o ex-senador Osmar Dias reafirmou o interesse de seu partido no “passe” de Fruet; e também no PT, onde o deputado federal Zeca Dirceu não descartou uma aproximação.

22 Comentários

  1. Alguém realmente achou que o Fruet sairia debaixo da asa do Richa? Amarelou…todo mundo já sabia que ele não teria coragem de enfrentar eleição fora do PSDB, com Beto adversário…Ele é medroso

  2. Osiris Duarte de Curityba Responder

    Cuidado Gustavo (futuro Prefeito de Curityba), porque pedra que muito rola, não cria limo.

  3. Fruet, seus eleitores o apoiam em qualquer partido. Pois conhecemos sua trajetória de competência e temos a certeza que fará uma grande administração em nossa cidade.
    Tb acreditamos que seja um bom prefeito como seu pai foi.
    Vá em frente com seu projeto de ser nosso prefeito, pois necessitamos de liderança e um homem honrando e competente como tu és.

  4. Se Gustavo for para o PDT é burro, que estrutura tem o PDT???????????????
    Vai ter que carregar o Urtigão com toda a sua Arrogancia e Prepotencia nas costas, e burro é que carrega fardos.

  5. Olha o golpe, quem tem que dizer publicamente é o Beto, cumpadre do Ducci, e o presidente estadual do Partido. Fruet pule fora, estão querendo te fritar!!!

  6. ….Uma pena …mas é uma bola furada!!!!!!!…..

    Gustavo vai pelo caminho de Osmar Dias….!!!!!!!

    o que dói é que é um grande sujeito…boa pessoa….!!!!!!

    parana neto

  7. Acreditaria que o Fruet terá garantias de ser o candidato a Prefeito de Curitiba, se tiver um documento assinado por todos os integrantes do Diretório Estadual e de Curitiba, inclusive com a assinatura do Governador Beto Richa. Além de vídeo gravado dizendo que o partido o lançaria de candidato.
    O que eu particularmente duvido disso.

  8. SYLVIO SEBASTIANI Responder

    Só a palavra do deputado Valdir Rossoni não vale. Há necessidade de uma reunião do Partido, com todos os Delegados, com registro de Ata no TRE, se comprometendo a votarem em Gustavo Fruet na Convenção a ser realizada no proximo ano, sob pena de extinção de todos os seus membros.
    E apoio de todos os portadores de mandatos eletivos do PSDB do Paraná. Eu conheço essa “HISTÓRIA”.

  9. A bola esta com ele, mas com seu jeito de ser, ainda vai pensar e esperar pra chutar fraco na ultima hora, enquanto isto Ducci esta fazendo gols.

  10. Trabalhar que é bom... Responder

    Já falei em outro tópico, mas vou repetir. Faltou ao Fruet um sou “mais eu”! Mostrou que não quer desmamar do Beto.

    Ele pode ainda não saber, mas já declinou de ser o próximo prefeito. Não sobrará outra alternativa a não ser votarmos no Luciano, que não é um mau prefeito.

  11. Apesar de improvável, caso o Fruet vá para o PT como o Kacetada aí em cima diz, tenho certeza que duas coisas acontecem:

    Primeira: ele não ganha a eleição caso seja indicado pelo PT para candidato nem que Jesus Cristo (em pessoa, não via Irni Cristo) venha até nós e nos indique. PT não cria em Curitiba e Fruet sabe disso.

    Segunda: sua reputação vai para o ralo e daí para o esgoto, dado que terá de ficar de mãos dadas com mensaleiros, cuequeiros e outros eiros que se juntam no partido do trambique.

    Dessa forma, perder uma eleição é normal, é coisa do jogo. Agora perder eleição e a dignidade é muito para alguém como Fruet… Que o diga Osmar Dias….

  12. Gustavo,tratou então assuma,se fosse eleito,seria Senador,caso contrario,no máximo vice-prefeito do Luciano Ducci.É a saida,e
    após um tempo Prefeito.Esse é o caminho,é melhor caminhar assim,ou então sair fora e arriscar,contra Beto Richa,uma eleição incerta.Pois a máquina é Governo e Prefeitura juntos.Enfrenta?

  13. Eu admirava o Gustavo. Votei nele e torci para que vencesse Requião. Mas, agora estou vendo que ele ainda é imaturo demais, está indeciso demais e principalmente, não tem ideologia, mas interesse. E este interesse é: quero ser prefeito logo! Parece que vai morrer amanhã, se não for agora não vai ser mais. Não acho que seja a hora dele ainda. Não definiu uma filosofia de partido (aliás, nem sabe para qual partido vai..). Ninguém governa sozinho ou pela própria cabeça. Tem que ter estrutura – filosófica e partidária. Por isso eu acho que o Gustavo tem muito que aprender ainda, antes de ser prefeito.

  14. Seja para aonde for, qualquer partido, o Gustavo papará a eleição em Curitiba no primeiro turno.

  15. Gustavo, vc ja foi traido no PMDB, no PDT…não dá e no PT…não são teus amigos, querem apenas meter fogo no circo.
    Conselho de amigo: Fique no PSDB e ponto. Brigue no teu ringue, mesmo divergindo de amigos, é lá que é o teu lugar.
    Outra coisa, lá tens vôos mais altos e um futuro que promete. Também…a PREFEITURA É TUDO? Vc é maior que tudo isso junto.

  16. Fruet será eleito mesmo que se declare torcedor do Atlético, pode ser em qualquer partido.
    Vergonha é o PSDB abrir mão de seu melhor candidato.

  17. ricardo crovador Responder

    Não sei do resto de Curitiba, mas pelos lugares que eu frequento (e olha que eu rodo esta cidade!) o Fruet representa uma “onda” que só tem crescido. É uma situação totalmente desnecessária para o Beto Richa. Aliás, se o Ducci fosse mesmo um companheiro fiel, não colocaria o Beto nesta situação.

Comente