Uncategorized

Osmar quer Fruet no PDT, mas sem o apoio
das “pragas”

Osmar Dias, vice-presidente de crédito agrícola do Banco do Brasil, relutou bastante em falar de política durante sua passagem pela Assembléia esta tarde. Acabou falando alguma coisa sobre a conjuntura política estadual.

Disse, por exemplo, que o deputado Gustavo Fruet, seria bem vindo no PDT para disputar a Prefeitura de Curitiba. Indagado se o deputado teria a mesma base de apoio que ele teve (PT e PMDB) em 2010, quando disputou o governo do Estado, foi enfático:

– Espero que não. Eu não rogo essa praga para ninguém.

10 Comentários

  1. O urtigão mostra que é um cara ingrato, ele sabia bem com quem estava lidando . Se jogou fora a reeleição o fez porque quis. Além de burro mostra que é ingrato. Sorte a nossa, assim ele não nos incomoda mais. Tony

  2. Donald Mac Ricardo Responder

    O ex-senador está enganado e é um mal-agradecido. O PT nunca traiu um aliado e o Requião mudou.

  3. Fruet tá fazendo todo esse leilão para seu passe, mas vai acabar ficando onde está. Tem medo de descolar de Beto Richa e procurar vôo próprio…Esse será o fim da novela, nada de novo!

  4. quando li essa frase, eu ri. pior que o Osmar se ferrou msm ao se aliar com o Reiquião e o PT

  5. CAÇADOR DE PETISTAS Responder

    ACORDOU SENADOR?
    DEMOROU HEIN. sABER QUE VOCÊ FOI RIDICULO SUBINDO NO PALANQUE DO PT, ENCHENDO A BOCA PRA FALAR DA QUADRILHEIRA FOI DEMAIS MAS, ANTES TARDE QUE NUNCA.

  6. TEM AQUELE DITADO QUE DIZ: “quem se junta aos porcos, porcos é”. E O “bi” DERROTADO OSMAR “indeciso” DIAS, ENTENDE MUITO DE PERDER ELEIÇÃO. NESSE ASSUNTO ELE PODE ATÉ DAR AULA AO fruet.

  7. Quem tem o apoio do PT e do PMDB não precisa de adversários. Tem razão o senador Urtigão. Fica esperto, Gustavo.

  8. Trabalhar que é bom... Responder

    Pois é, eu achava o Fruet um grande nome, um cara bem decidido e destemido. Mas já percebemos qual é a dele, e que ao que parece não será grandes coisas na política nativa. Faltou um pouco de personalidade e um “sou mais eu” nessa jogada. O marcus ali falou tudo…nada de novo.

    Próximo prefeito será o Luciano mesmo.

Comente