Uncategorized

Rodrigo Rossoni é eleito prefeito de Bituruna

Da Joice Hasselmann

O empresário Rodrigo Rossoni (PSDB) venceu a eleição para a prefeitura de Bituruna, na região centro-sul do Estado. Ele é filho do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni, e teve quarenta e nove por cento dos votos válidos. A eleição foi decidida por uma diferença de apenas sessenta e quatro votos. Rodrigo Rossoni recebeu 4614 votos, o candidato Roberto de Oliveira Silveira (PPS) teve 4550 e Vilmar Isoton (PMDB) teve 247 votos. A cidade tem pouco mais de quinze mil habitantes. A eleição foi realizada porque o então prefeito Remi Ranssoli (PTB) teve o mandato cassado por ter as contas desaprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral. Rodrigo Rossoni fica no cargo até o ano que vem.

6 Comentários

  1. Sul do Oeste Reply

    Parabéns para o Rodrigo que soube fazer uma campanha muito boa com muitas surpresas.
    Gostei da bicicletinha e da carreata com motos e um jipinho vermelho.

  2. Parabéns Rodrigo e Cati, Valdir e Suzana …. ROSSONI

    Não existe triunfo sem batalha, não há vitória sem sofrimento, não há liberdade sem sacrifício; Não tem história, quem nunca se arriscou. (Marcelo Takeshi)

    Sucesso sempre!!!

  3. Tomara que fique por ai, seria demais 2 Rossoni aqui na ALEP, o Paraná não merece essa cruz.

  4. parabéns, Rodrigo pela vitoria nas eleições de Bituruna.
    sucesso a vc neste novo desafio.

  5. Parabens Rodrigo, espero que vc tenha um desempenho semelhante ao de seu pai a frente da Assembleia, muita vontade de acertar e fazer o certo

  6. Parabéns a ele por ser eleito prefeito mas gostaria de saber quanto o pai dele gastou nessa campanha não deve ter sido pouco.

Comente