Uncategorized

No Chile, Requião ataca judiciário, elites e come em restaurante chique

O senador Roberto Requião (PMDB) está em Santiago, no Chile, representando o senado brasileiro em evento político. No velho estilo, esbraveja via twitter contra o judiciário que permitiu a eleição do novo conselheiro do TCE, desce a lenha na elite chilena e anuncia que vai comer no restaurante mais chique da cidade, o famoso Aqui Está Coco que serve vinhos e centolhas gigantes caríssimas.

É o velho estilo. Fala em Carta de Puebla e opção preferencial pelos pobres, mas para ele e a família só do bom e do melhor.

25 Comentários

  1. Como sempre. Por isso dizem que o nome dele, ROBERTO, é uma sigla de ROma-BERlim-TOquio, uma homenagem aos paísies do eixo. Pode ter fundamento, afinal, ele nasceu em plena segunda guerra mundial.

  2. ….REQUIÃO DISCUTE A REVOLTA DO PROLETARIADO TOMANDO VINHO DE 9.700,00 R$ A GARRAFA…………

    …FHC É IGUAL…..TOMA WISKY 12 ANOS……………….

    E O POBRE…..TOMA NO C………..

    PARANA NETO.

  3. Delegado de Londrina Responder

    Deveria estar em Catanduvas….do lado de dentro…..junto com o anaozinho do pozinho…..

  4. CARLOS DE SOUZA Responder

    IMAGINEI QUE O POVO DO PARANÁ COM INTELIGENTE. O ESTADO DO PARANÁ MERECIA UM SENADOR COM OUTRA POSTURA. VEJAM , AMIGOS: O PARANÁ TEVE OSMAR DIAS, FLÁVIO ARNS E ÁLVARO DIAS. OS CARAS SÃO COMPETENTES E RESPEITADOS. AGORA TEM REQUIÃO E UM SUPLENTE DESCONHECIDO. O QUE ESSE NOVO SENADOR VAI CONTRIBUIR PARA O ESTADO??? SANTA PACIÊNCIA.

  5. A opção preferencial pelos pobres não significa fazer voto de pobreza, mas sim, ficar sempre ao lado dos pobres. Numa pendenga entre um rico fazendeiros e miseraveis sem terras, ficar ao lado dos sem terras, isto é a opção preferencial pelos pobres. Fosse viver em pobreza, os bispos morariam todos na favela e não em casas confortáveis, inclusive o bispo de guarulhos.

  6. ESTE SUJEITO DEVERIA PEDIR ASILO POLITICO EM CUBA E FICAR BABANDO NO FIDEL ELES SE MERECEM.NA ARGENTINA TOMOU O MAL AMADO(R$9 MIL A GARRAFA) COM A GICA E NO CHILE QUA VINHO SERÁ QUE VAI TOMAR

  7. E assim para o bem d’EU e a felicidade geral d’EU digo ao povo que tomo vinho chileno e como centolhas no Chile !
    A conta vocês pagam, que sou louco mas não sou trouxa !

  8. Esse deveria ser varrido da politica do Pr – Um cancro, um gangster- seus 3 governos entrarão para historia como os 3 governos mais corruptos que o Pr ja Teve….Lamentavelmente o gov. Beto Richa e os outros ” senadores ” do Pr nao batem nesse pistoleiro de palavra pq ou tem medo ou sao inaptos !

  9. e o que o digníssimo está fazendo no Chile? Não deveria estar em Brasília trabalhando no Senado? Afinal foi para isso que, infelizmente, ele foi eleito.

  10. Eta povinho do Paraná que reelegeu este pilantra e agora paga o preço de ter deixado um estado sucateado e uma herança maldita em que mais de quinhentas mil crianças estão fora da escola.
    Claro que pode ir em restaurantes finos e tomar vinhos carissimos, os armários recheados de dolares estão aí para financiar as mordomias como no apto de Paris ou no condominio de luxo em Maimi onde o nababo do Vovo Nana tem seu imperio.

    Mas não se admirem se daqui algum tempo ele vier pedir voto novamente e os analfabetos politicos, os mesmos que elegiam os Anibal Kuris da vida, tiverem mais uma recaida e elegerem novamente o NAPOLEON DE HOSPICIO…..

  11. Mas quem leva a serio o que este sr. Fala? Todos sabem que ele sempre falou uma coisa e faz exatamente o contrário do que prega. Requião o amarelão, não passa de um falastrão de quinta categoria.

  12. 1-Quanto mais desancar o Judiciário, melhor! A curto prazo colherá os frutos que merece.
    2-Voces sabem aonde fica o ” aqui está cocô”? No olho do…deste infame!
    3-E finalmente, a Carta de Puebla deste Insano seguramente prega a opção preferencial pelos “cobres” . Neste quesito ele é absolutamente coerente.
    Borrachada no cínico!

  13. Vigilante do Portão Responder

    É bem a cara da “falsa esquerda”.

    Vive nababescamente,
    Sempre criticando “as elites”.

    Lembro do Brizola, bradando por “reforma Agrária”,
    No Brasil.
    O Manganão, era grande proprietário de terras, no Uruguai…

  14. Que bom gosto….Fui la e comi um Loco e tomei um pisco com folhas de eucalipto macerado….

    Chique no urtimo……

  15. E provavelmente a conta do restaurante chique será paga por nós, trouxas contribuintes, já que ele está representando o senado…

  16. …COM CERTEZA ABSOLUTA, QUEM PAGARÁ TODAS AS CONTAS DESTA E DE MUITAS OUTRAS VIAGENS DESTE HIPÓCRITA SEREMOS NÓS, O POVO SEM NOÇÃO QUE O ELEGEU !!!

  17. Carlos Nelbardo Responder

    O que me entristece é que, se ele é um idiota, nós, eleitores somos muito mais idiotas.
    Somos todos frouxos, independente de quem votou nele ou não, só por permitir que alguém assim tenha poder neste país.

Comente