Uncategorized

Romanelli diz que
Ivan Bonilha é o mais preparado

Luiz Cláudio Romanelli licenciou-se da função de secretário do Trabalho e voltou á Assembleia para votar em Ivan Bonilha para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas. Substitui na votação ao petista Elton Welter, do PT, que pretendia votar em outro candidato.

Assim, fica claro que até os antigos e ex companheiros de Maurício Requião, o defenestrado, agora apoiam o candidato que tem a simpatia do governo Beto Richa.

Rei morto, rei posto. Maurício está como a vaca que foi para o brejo.

13 Comentários

  1. O ROMANELLI TEM RAZÃO ELE FOI LIDER DO REQUIÃO NA ASSEMBLEIA E ASSIM PAGOU TODA A CONTA , AS DIVIDAS NÃO PODEM SER ETERNAS , ATÉ ASSASSINATO PRESCREVE QUE DIRA COMPROMISSO QUE JÁ FOI PAGO …..

  2. Cientista politico Responder

    O Romanelli fez muito bem seu serviço na época como líder do Requião. Defendia muito bem muitas cosias indefensáveis feitas pelo Requião e/ou trupe. No caso da eleição do Sr Maurício, o Romanelli não teve tanto envolvimento, nem era preciso porque a máquina do governo já havia pavimentado o caminho da eleição.

    Todavia, aquela trupe que o Sr Maurício deixou na SEED a partir de 2008 só o fez colecionar descontentes. Claro que quem mandava ainda era o próprio, mas seus aspones são em grande parte responsáveis por esta derrrocada atual do professor. Nomes como Mazone, Ivelize, Ricardo Bezerra, Betinha, etc….etc….disseram muitos “nãos” para inúmeros deputados, inclusive para o Romaneli. Então, quando se planta vento….
    O Romanelli está certíssimo!

  3. O TCE só terá legitimidade quando não houver cargos políticos em seus quadros, somente através de profissionais contratados através de concurso público, felizmente no presente caso o Ivan é e tem experiência e formação condizente.

  4. Mas, bah! Que novidade, hein? Alguém poderia me explicar qual a legitimidade desse governo em desfazer a eleição do governo anterior? O STF por acaso já decidiu a contenda?

Comente