Uncategorized

Maurício Requião perde mais uma vez na justiça

do blog da Joice Hasselmann

Mais um recurso de Maurício Requião para tentar cancelar a eleição de Ivan Bonilha como novo conselheiro do Tribunal de Contas foi negado pelo Supremo Tribunal Federal. O presidente do STF, Ministro Cesar Peluzzo, negou ontem (6) o pedido dos advogados de Maurício. Com isso a eleição de Bonilha está mantida. Na última sexta-feira, o ministro Ricardo Lewandowski, já havia negado um pedido de suspensão da eleição. O advogado de Maurício, Ivan Xavier Viana Filho, explica que o processo ainda precisa ser julgado em definitivo, mas não há uma data para que isso ocorra.

7 Comentários

  1. Tá bravo porque perdeu a “boquinha” vitalícia ?
    Porque não experimenta trabalhar no setor privado ?
    Não tem estabilidade…não se aposenta com o salário da ativa…tem que trabalhar, mesmo….experimenta !!!
    Aliás, o Sr. Maurício já trabalhou em alguma lugar ? Algum dia ? Ou só ocupou cargos…como seus irmãos.

  2. Caro Palhaço, aí é que mora o problema, ele desconhece o que significa a palavra “trabalhar”!!!…

  3. Palhaço, este palhaço nunca trabalhou na vida. Aliás, o único trabalho dele era desviar dinheiro público, assim como os irmãos. Dá até pra numerar o trio; 761, 167 e 671, vulgo Irmãos Metralhas…….
    HAHAHAHAHA!!!!!!!

  4. Não tem problema não. O Vovó Nana esta sustentando ele e o irmoa Wallace Branca Pura desde 2003 quando entrou na Appa. Isso foi condicionamento do Boby para para o porto mas vai ter que sustentar a dupla de parasitas. Mauricio o grande bobão da corte.

  5. Nossa, ganhei o ANO !!! Como é bom ver a familia do COMEDOR DE MAMONAS levar pau em tudo. Nosso Estado não é cabide de emprego para CANALHAS !!!

Comente