Uncategorized

Ricardo Barros: “Chapa da oposição está consolidada”

“Vencemos essa primeira etapa. Vamos focar no 2º turno que são as eleições em si. Montamos uma chapa forte e qualificada”, afirma.

A chapa Nova FIEP liderada por Ricardo Barros está consolidada. Segundo Barros, a chapa, que reúne os sindicatos de oposição a administração de Rocha Loures, recebeu importantes adesões nos últimos dias e está representada por ótimos nomes.

“Estou contente em trabalhar junto com bons amigos. Companheiros que querem e acreditam na renovação da administração da FIEP com o foco na indústria e no fortalecimento dos sindicatos”, disse.

Ricardo Barros classifica a elaboração da chapa como o 1º turno das eleições. “Vencemos essa etapa, agora vamos focar no 2º turno que são as eleições em si. Consolidamos uma chapa de oposição forte e qualificada com representação de diversas regiões e setores da indústria”, acrescenta.

A inscrição das chapas segue até as 18h desta sexta-feira, e as eleições para a FIEP ocorrem no dia 3 de Agosto.

COMPROMISSOS – Nos últimos dias Ricardo Barros telefonou e contatou presidentes de sindicatos e empresários para reforçar o compromisso de focar a sua gestão nas demandas da indústria e no aumento da competitividade do setor. Algo que a Federação, segundo ele, deixou a desejar nos últimos anos.

De acordo com ele o foco vai ser na Indústria. “Vamos trabalhar com qualificação profissional, inovação, excelência na gestão e fortalecimento dos sindicados”, detalha.

Barros reitera também que quer colocar à disposição do setor a experiência adquirida ao longo dos mais de 20 anos de vida pública para buscar soluções às principais dificuldades da indústria paranaense. Entre elas: legislação trabalhista, incentivos fiscais, câmbio, políticas de crédito e de juros e a proteção contra as importações como os problemas mais acentuados enfrentados pelo setor.

“Os problemas que de fato afetam a indústria são de ordem política. Quero usar a minha experiência e o meu trânsito em Brasília e no Paraná para ajudar a indústria do Paraná”, frisa o candidato da chapa Nova Fiep.

5 Comentários

  1. Ricardo Barros grande força politica no Parana , futuro Presidente da FIEP , tem meu apoio integral ,conte com o nosso grupo .

  2. Maria fuxiqueira curitibana Responder

    Ricardo barros sempre será uma forca política e polemico acredito que ta na hora de acabar com a era Rocha Loures mudança já e Ricardo com certeza e o nome certo para comandar a firo e mesmo de Ricardo barros pois tem o apoio de todo o empresariado do interior do estado e forca em Brasilia acanto e Ricardo e a bola da vez

Comente