Uncategorized

Juventude do PSDB-PR lança programa de formação política

A Juventude do PSDB do Paraná (JPSDB) realiza no próximo sábado (09), às 15h, o lançamento do Programa de Formação de Quadros, no Plenarinho da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná (Alep), em Curitiba. A iniciativa, em parceria com o Instituto Teotônio Vilela do Paraná (ITV-PR) e com a JPSDB Curitiba, tem por objetivo propor a formação política a partir do debate sobre a importância da participação do jovem no meio partidário, conhecer a história do PSDB e oportunizar novos posicionamentos. Participarão do evento lideranças jovens e políticas do Paraná, o governador do Estado e presidente do PSDB-PR, Beto Richa.

Os participantes (simpatizantes ou filiados) serão divididos em grupos temáticos orientados por patronos, que são referências de gestão na área: Economia; Promoção Social, Terceiro Setor e Voluntariado; Políticas Educacionais; Saúde; Desenvolvimento e Meio Ambiente; Esporte; Cultura e Acesso a Informação; Relações Internacionais; Segurança.

O Programa de Formação de Quadros será realizado em todas as regiões do Estado. A primeira etapa será em Curitiba e Região Metropolitana. Em breve, será divulgado o cronograma completo com as datas e locais que o programa será realizado.

6 Comentários

  1. O primeiro curso deverá ser sobre legislatura:
    Nunca se comportar como os deputados do Paraná!

  2. mais uma vez eles correm atrás do PMDB e da FUG, que detém o maior Programa de Formação Política do PR!!

  3. Triste iniciativa de uma JPSDB prestes a perder um brilhante e jovem político que é Gustavo Fruet, graças a sua inércia e seu fisiologismo puro. Para que formar outros fisiológicos?

  4. Parabéns à Juventude do PSDB! Importante ação realizada por todos os membros da JPSDB!
    Miguel Machado – Secretário-geral Juventude PSB

  5. Acho que tudo é valido ainda mais se eles trouxerem o Marcos Valerio ai sim teram um otimo treinamento de como ser um tucano com cargo publico.

Comente