Uncategorized

Ricardo Barros transmite presidência estadual do PP a Nelson Meurer

Transmissão do cargo será na segunda-feira na sede do Partido Progressista em Curitiba

Ricardo Barros transmite nesta segunda-feira (11) em Curitiba a presidência estadual do Partido Progressista ao deputado federal Nelson Meurer.

“Saio feliz com o trabalho de consolidação do PP como uma das forças políticas mais importantes do Paraná e com a tranquilidade de transmitir o cargo a um amigo”, afirma Barros, que já estava licenciado do comando do partido desde 28 de junho para concorrer às eleições da FIEP.

Hoje o PP do Paraná possui três deputados federais, um deputado estadual, 39 prefeituras e 314 vereadores em 202 cidades.

Meurer adianta que vai dar continuidade ao trabalho de fortalecimento da legenda, principalmente com o foco nas eleições municipais, que ocorrem no ano que vem. “Contamos com a ajuda de companheiros como o próprio Ricardo Barros, a deputada Cida Borghetti, o deputado Dilceu Sperafico e de outras importantes lideranças para ampliar o trabalho do PP pelo progresso e desenvolvimento do Paraná”.


Nelson Meurer foi prefeito de Francisco Beltrão, está no quinta mandato na Câmara Federal e assume a presidência estadual do PP pela segunda vez.

A cerimônia de transmissão do cargo acontece às 11 horas na sede do Partido no Centro Cívico, em Curitiba, e deve contar com lideranças nacionais, estaduais e locais.

2 Comentários

Comente