Uncategorized

Aguardem. Em agosto a farra das aposentadorias na Assembleia

O presidente Valdir Rossoni diz que ainda não terminou de por em pratos limpos a Assembleiado Legislativa do Paraná. Entre outros imbróglios que devem estourar depois do recesso de julho, está o caso das aposentadorias ilegais e irregulares. Pasmem. Mais de 90% das aposentadorias são irregulares. E olhe que passaram pelo crivo da ParanaPrevidência e do Tribunal de Contas.

E desta vez Rossoni promete ir fundo e noemar os responsáveis por cada uma das falcatruas.

6 Comentários

  1. O show não pode parar?! As urnas da terra do presidente da alep foram 50,5% aplausos e 49,5% de vaias. Sei não…

  2. PANIS ET CIRCENSIS !! Esse Vardir é um pirotecnista de espetacular e ocupa a mídia como ninguem ! Relembrem as manchetes do semestre que citam o Vardir , vão desde da segurança da ALEP, verba para a saúde, atentado, até a eleição do TC. Vai fundo que o povão quer ação, independente se sua vida melhorou ou piorou!

  3. Nao estou entendendo por que ele está demorando tanto para colocar a público essa listagem????? será que nomes dos graúdos serão cortados da listagem???? o slogan nao era DOA A QUEM DOER? Se ja tem a listagem em mãos por que nao divulga??? por

  4. O Deputado Rossoni deveria sugerir esta sua iniciativa ao Presidente do Tribunal de Contas!! Que tal???

  5. QUANDO EU CRESCER QUERO SER JORNALISTA PRA ENTRAR NA FOLHA DE PAGAMENTOS DO GOVERNADOR, DO PRESIDENTE A ASSEMBLEIA, DE SECRETÁRIOS DE ESTADO E DA FAMILIA IMPERIAL PARANANESE…

  6. Motoqueiro Infernal !!! Responder

    O cidadão comum continua achando que política e políticos são assuntos banais… que pena… que continue o circo e os seus palhaços sem graça.

Comente