Uncategorized

Barros contata sindicatos e inicia campanha

O primeiro fim de semana da campanha de Ricardo Barros à presidência da Fiep foi marcado por telefonemas e reuniões. Ele agradeceu a dedicação dos presidentes de sindicatos e companheiros da chapa Nova Fiep que o ajudaram a montar a chapa em menos detrês dias e debateu os rumos da campanha.

Ricardo Barros também entrou em contato com diversos industriais que ficaram de fora da chapa pela limitação do número de inscrições. “Formamos uma equipe muito forte. Amigos e companheiros que buscam a renovação da representação na Fiep pelo bem da Indústria do Paraná”

Barros conta com o apoio de 45 sindicatos diferentes representando todas as cadeias produtivas e regiões do Estado. As eleições da Fiep estão marcadas para 3 de Agosto.

4 Comentários

  1. Montou a chapa em menos de três dias.
    E quer ganhar assim?
    Volta pro governo,Barros.
    A boquinha na FIEP não vai dar.

  2. amadeu saturnin Responder

    A FIEP PRECISA DE RENOVAÇÃO….URGENTE

    O GRUPO ALI, COM LIGAÇÕES COM REQUIÃO

    AJUDOU POUCO O PARANA, QUASE NADA

    SANGUE NOVO SEMPRE FAZ MUITO BEM

  3. Parabens Ricardo, agora o Paraná vai conhecer o verdadeiro progresso, tenho a certeza que Ricardo Barros vai trabalhar com afinco como fez na camara de deputados federal, como prefeito e principalmente como secretario da industria e comercio do Paraná, as empresas e os empresarios os trabalhadores irão ter retorno, progresso e dinamica com a eleição de Ricardo para a Fiep, uma das maiores penas foi ele não ter sido eleito para senador, mais de 2 milhoes de votos o Paraná confia em vc Ricardo.
    Conte conosco Para essa sua caminhada.

  4. Ricardo estamos confiantes e conte com nosso apoio, o Paraná e o nosso povo só tem a ganhar, vc é dinamico, empreendedor e merecia o senado como a Fiep merece voce, com o trabalho que vc desenvolve e desenvolveu como Secretario da Industria e Comercio, já definiu sua capacidade.
    Parabens.

Comente