Uncategorized

Apenas chapa de Requião registra candidatura ao PMDB de Curitiba

O grupo liderado pelo ex-governador Orlando Pessuti (PMDB) e Renato Adur, que defende a candidatura de Gustavo Fruet (PSDB) a prefeito de Curitiba, não conseguiu registrar chapa para concorrer com o senador Roberto Requião (PMDB), que quer Rafael Grecca (PMDB) candidato a prefeito.

O senador Roberto Requião deverá ser o novo presidente municipal do PMDB de Curitiba no próximo domingo (17). Apenas a chapa dele foi registrada para concorrer à direção da legenda na capital. O prazo se esgotou ontem (10).

11 Comentários

  1. DOÁTICO E SUA TURMA NEM PENSAR Responder

    NA PRÁTICA NÃO MUDARÁ NADA NO PMDB PORQUE COMO O REQUIÃO FICARÁ EM BRASÍLIA, QUEM VAI COORDENAR AS REUNIÕES, ALÍAS, QUEM VAI CONTINUAR COORDENANDO AS REUNIÕES SERÁ O DOÁTICO SANTOS E DAÍ O PMDB MUNICIPAL VAI CONTINUAR O MESMO.
    BEM, À PARTIR DE AGORA A DEBANDADA SERÁ GERAL NO PARTIDO PORQUE A IMENSA MAIORIA ODEIA O DOÁTICO, O GRECA E O REQUIÃO.

    QUERO VER QUEM VAI QUERER SER CANDIDATO À VEREADOR PELO PMDB NUMA ELEIÇÃO QUE JÁ ESTÁ PERDIDA PELO PMDB MUITO ANTES DE COMEÇAR, POIS SERÁ IGUAL A DE 2008 COM OUTRO PANGARÉ QUE NEM O MOREIRA.

  2. Não Zé mais uma vez venceu a logica, o partido não se mexeu de Requião. esse povo de partido parece que não pensa só lembrao de formar chapa na vespera da eleição partidaria. não Zé?

  3. ANTENA DO CAJURU Responder

    O PEMEDEBE VELHO DE GUERRA SE APEQUENOU!

    A TIGRADA TÁ MAIS PRÁ TCHUTCHUCA!

    NA SOMBRA DELE NÃO NASCE NEM ERVA DANINHA!

    (BÃO PRÁ NÓIS), quanto mais porteira fechada melhor!

  4. Um louco varrido no comando do PMDB… Era de esperar.
    Os outros loucos do partido não conseguiram nem chegar perto !!
    Imaginem que poluição moral dentro deste famoso PMDB !!

Comente