Uncategorized

Requião é que preparava privatização da Copel e da Sanepar, diz Traiano

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, refutou nesta segunda-feira, 11, que exista qualquer possibilidade da Agência Reguladora, proposta pelo governo do Estado e em fase de análise final nas Comissões da Assembleia, representar um passo rumo a privatização de estatais como a Copel e a Sanepar.

“O governador Beto Richa registrou em cartório sua decisão de não privatizar a Copel e a Sanepar”, enfatizou Traiano. “Quem estava preparando o caminho para privatizar essas empresas era o Requião. Ele o fazia pela incompetência com que comandou nossas estatais, provocando a sua fragilização, com rompimento de contratos e estratégias desastrosas, a tal ponto que, talvez elas fossem levadas a privatização por se tornarem inviáveis”, acrescentou.

Segundo Traiano, “Beto Richa recuperou a saúde financeira das estatais paranaenses. Elas estão saudáveis e vão continuar públicas. Não existe e nem vai existir nenhuma ameaça a essa condição”.

8 Comentários

  1. oswaldo alcantara Responder

    que adianta registrar em cartório………….
    prometeu terrminar o mandato em curitiba não cumpriu promete terminar tudo e não termina nada conversinha fiada em traindo o povo

  2. Viva a Copel e Sanepar públicas!! Fora com esses privatistas que querem vender o patrimônio do nosso povo, o que os paranaenses construíram com sangue e suor!

    Beto, fique firme, porque você pode ser presidente dessa nação! Não traia o povo como fez o Jaime Lerner, e você terá vida longa e prospera, pois o Paraná que luta e trabalha por uma vida digna e justa gostava muito do seu pai, gosta de você e conta com você!

  3. Senhor amado, esse TRAIAno realmente gosta de criar história em… essa foi a pior q eu ouvi na vida, rsrsrsrsrsrs, não sei como esse cidadão com tal capacidade intelectual não se tornou presidente da ALEP, rsrsrsrrsrs. Como diz o ditado “Calado o homem (TRAIAno) é um filosofo” rsrsrsrrsrsr

  4. Alex Segunda-feira, 11 de Julho de 2011 – 22:03 hs

    Trabalha la?
    Em qual setor?
    Para mim tem que privatizar tudo,e quem não produz tem que ser mandado embora sem piedade.

Comente