Uncategorized

Valdomiro Cantini assume comando do
DEM em Cascavel

Da CBN de Cascavel

O Democratas de Cascavel está sob novo comando na executiva municipal. Desde sábado a sigla é presidida pelo radialista Valdomiro Cantini. Um encontro do partido no fim de semana mostrou que seus membros estão dispostos a buscar uma participação efetiva nas próximas eleições municipais.

Diversas lideranças locais e regionais estiveram presentes à reunião do DEM discutindo uma estratégia de mobilização com vistas ao próximo pleito. Durante o encontro foi formalizada a comissão provisória do partido que além de Valdomiro Cantini na Presidência, tem Evandro Rogério Roman, secretário Estadual de esportes como vice, Celso Guerra Junior advogado como secretário, Telmo Kotwitz como tesoureiro, Wanderlei Campos chefe da SEAB como coordenador do conselho Jovem, Joelma Meneghell como Coordenadora do Conselho Feminino e Jacy Miguel Scanagatta como coordenador do Conselho empresarial.

Na reunião apoiando a nova diretoria ainda estiveram presentes diversos membros do partido, inclusive aqueles que hoje ocupam espaços importantes no governo estadual como Mauricio Querino Presidente da Ferroeste e Sergio Terres coordenador estadual da Micro Região Oeste. Também prestigiou a posse o deputado Estadual Elio Lino Rusch atual secretário na executiva estadual e forte candidato a presidência da sigla no Paraná a partir de agosto. Para ele o momento é renascimento do partido em Cascavel.

2 Comentários

  1. Jonas Kazmirczak Responder

    “Para ele o momento é renascimento do partido em Cascavel.” Uma fenix com força maxima!

Comente