Uncategorized

André Vargas rebate Alvaro Dias sobre calúnias contra o governo

O deputado federal e secretário nacional de Comunicação do Partido dos Trabalhadores, André Vargas (PT-PR), rebate as calúnias levantadas pelo líder do PSDB, Alvaro Dias (PR), que afirmou em plenário, nesta segunda-feira, (11), que a prática do mensalão continua a existir no governo Dilma.

Segundo Vargas, este discurso faz parte de uma estratégia da oposição de atacar o governo do PT com leviandade. “O senador Álvaro Dias, que tem pouquíssimo prestígio no PSDB do Paraná, tenta criar factoides para respirar politicamente no Brasil. O fato concreto é que todo tipo de malfeito e corrupção vem sendo punido no nosso governo. A Polícia Federal investiga, pune, processa, seja do PT ou de qualquer partido, coisa que não ocorre no Governo do PSDB”, declarou.

O deputado comentou casos ocorridos no governo de São Paulo, em que há suspeita de corrupção em cima do Rodoanel e dos metrôs, e avaliou que o PSDB não tem a mesma postura do Partido dos Trabalhados. “Eles não estão punindo e nem investigando os casos”.

Vargas informou que a presidente Dilma tem tomado várias medidas e feito afastamentos quando necessário. “O que nós temos que analisar é que a corrupção não se acaba do dia para noite. O que diferencia os governos é a postura de combate à corrupção, e como a nossa oposição não tem nenhuma proposta diferente para o País – que vem crescendo, distribuindo renda e aprofundando uma revolução social na prática, quando retiram da pobreza milhões de brasileiros, que hoje passam a estar na classe média – e como está política vem dando certo, eles não tem outra alternativa a não ser selecionar os problemas e atacar, tentando generalizar” .

O deputado finaliza dizendo que não é inteligente da parte do senador Alvaro Dias, visto que estas difamações não deram certo contra o presidente Lula, nem na eleição da presidente Dilma. “Estamos bastante tranquilos, pois aplicamos uma punição quando necessita, porque se trata de um governo sério”.

11 Comentários

  1. E o Deputado poderia então responder :qual é o prestígio do PT no PR ?
    Vamos lá Deputado, sem mentiras, responda por favor?

  2. O André Vargas esta certo.
    Não sei porque ainda a imprensa coloca matéria de um cidadão como o Álvaro que não tem moral alguma e ada faz como Senador.

  3. Gente, chega desse discurso ridículo achando que podem enganar o povo deste país pra sempre, estamos cansados de saber que este tal mensalão sempre existiu e continuará existindo, passe o governo nas mãos de quem passar, seja direita ou esquerda.

    Os governantes sempre querem se garantir, querem a certeza de que seus projetos e meios de desvios de recuros sejam assegurados, para tanto eles pagam deputados e senadores para rezarem suas cartilhas.

    Nem FHC, nem Lula e muito menos Dilma conseguirão acabar com esta prática, isso vem do tempo das cavernas e vai perpetuar.

    Pronto, falei!

  4. julho 12, 2011 às 13:24
    O DIREITO DA FORÇA SOBRE A FORÇA DO DIREITO. O PAGOT SE ACOVARDOU E NÃO PAGOU PARA VER. E O POVO; O POVO É SÓ UM DETALHE. A CONTINUAR NESSE RITMO O BRASIL VAI SE AFUNDAR NO PROFUNDO MAR DE LAMA DA CORRUPÇÃO

  5. Parreiras Rodrigues Responder

    Vem sendo punido?

    Quem, cara-pálido?

    …faça-me o favor.

    E ainda incorre no erro de justificar os próprios apontando os dos outros.

    Lembra-se, dep. Vargas, dos postulados do petê quando da sua fundação, antes de assumir o governo?

    Letras mortas, todas.

    O negócio de vocês é se arrumarem, amealhando zilhões e distribuindo merrecas.

  6. Esse Vargas é um brincalhão. O negócio dele é passear na orla de Caiobá com o bolso cheio do nosso dinheiro!!!

  7. VLemainski-Cascavel Responder

    Deputado Vargas, por favor, acorde…
    A bandidagem quase não me deixa sair de casa, a saúde está o caus, a educação uma tragédia e você vam me falar isso?
    Perguntando: – Onde está o Ali Babá?

  8. O dificil é saber quem é o mais feio dos dois…poderiam ser irmãos! Na mentira são gemeos!

Comente