Uncategorized

Barros regulariza chapa e acelera campanha

A chapa Nova Fiep, liderada por Ricardo Barros, entregou na noite desta terça-feira (12) a documentação regularizada para concorrer às eleições da Fiep. A chapa de oposição foi inscrita na sexta-feira, mas a comissão eleitoral da Federação requereu a troca ou a apresentação de alguns documentos originais.

“A situação está regularizada. Iniciamos a disputa com o apoio de 45 sindicatos e com uma chapa de oposição forte e consolidada”, afirmou Ricardo Barros.

Em campanha, Barros esteve nesta terça na sede do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Paraná (Sindimetal) em Curitiba. Durante mais de 30 minutos, Ricardo Barros respondeu diversas perguntas da diretoria do sindicato e apresentou suas propostas.

“Foi um bom encontro, com ótima receptividade. Percebi a convergências das nossas propostas com os anseios dos industriais”, analisou.

Barros reafirmou no Sindimetal que quer colocar à disposição da Indústria paranaense a sua experiência.

“ Utilizar o trânsito que possuo em Brasília eno Paraná para fortalecer a Fiep. Trabalhar por uma Federação para os sindicatos, para a indústria e para o Paraná, com uma administração competente e profissional”, ressaltou ao reforçar que vai procurar todos os sindicatos para apresentar as propostas da Chapa Nova Fiep.

4 Comentários

  1. Como que uma pessoa que nem industrial é, nunca fabricou nada, vai ser presidente da Fiep. Não pode ver um carguinho, sede de poder, só pode ser.

  2. Se a administração do RB for tão profissional como a sua quando prefeito de Maringá, lamento pela sorte da Fiep.
    Só em uma democracia botocuda, como é o caso do Brasil,
    o governo se intromete em questões que não lhe dizem respeito, indicando candidados a presidência de entidades absolutamente
    desvinculadas do aparelho governamental. Pobre país.

Comente