Uncategorized

Buabssi entra com recurso para impedir eleição de Requião

O ex-secretário de Estado Milton Buabssi defende a filiação de Fruet ao PMDB

O ex-secretário de Estado Milton Buabssi (PMDB), que defende a filiação e a candidatura de Gustavo Fruet ao PMDB, impetrou recurso contra a chapa encabeçada pelo senador Roberto Requião para a eleição da executiva do diretório municipal de Curitiba que se realiza no próximo dia 17.

Buabssi alega que o processo eleitoral interno não respeitou o calendário e que a direção atual, presidida por Doático Santos, não permitiu a recriação dos diretórios zonais (extintos em 2001) a tempo de se construir o consenso na escolha dos delegados votantes.

Pelo estatuto, primeiro devem ser escolhidos os 29 delegados zonais para depois se realizar a convenção. Se aprovado o recurso, a convenção deve ser adiada e Requião substituído por outro nome.

6 Comentários

  1. QUAIS OS NOMES DA CHAPA. Responder

    Gostaria que fosse divulgado os nomes dos integrantes que querem fazer parte da Chapa para o Diretório Municipal em Curitiba.

    Certamente a maioria é aquele bando de sangue sugas que só pensam neles e não estão nem aí pro PMDB e não representam ninguém.

    Por favor, divulguem os nomes prá gente ver quem são eles.

  2. O PMDB TEM TEMPO DE TV. Responder

    O PMDB possui tempo de televisão e rádio e poderá ser o fiél da balança na eleição de 2012, só não estão sabendo planejar o partido, é um absurdo.
    Não é possível que novamente o PMDB de Curitiba seja somente aquela panelinha que busca cargos e barganhas no poder.

  3. como a politica da volta e o que dizem é verdade, a gente só é traido pelos amigos, este ser não foi suplente doRequião. isto é politica.
    parabens politicos.

Comente