Uncategorized

Decisão sobre disputa da prefeitura está nas mãos de Fruet

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, afirmou hoje (12) que a decisão sobre o destino político de Gustavo Fruet está agora, exclusivamente, nas mãos do ex-deputado.

“Tivemos com o Gustavo todo o tipo de conversa política. Deixamos claro que ele teria todas as condições para ser o candidato do partido a prefeito de Curitiba, se assim quisesse”, disse Traiano.

“A decisão sobre o futuro político e sobre o rumo que vai seguir a partir de agora está nas mãos do Gustavo Fruet e ele deve estar fazendo suas reflexões sobre qual rumo vai tomar”, concluiu o líder.

12 Comentários

  1. ricardo crovador Responder

    Opa, beleza. Se o deputado diz a verdade, então que enigma resta para decifrar amanhã nesta coletiva?
    É Fruet prefeito.

  2. Peterson, from Miami Responder

    Que mentirada….o governador não deixaria nunca ele ser o candidato. É o Ducci e ponto final. E o Fruet já anunciou que vai sair do PSDB, diga-se de passagem, atrasado.

  3. Gustavo já era. Vai tarde se juntar aos que ele sempre criticou nesses últimos anos. Vira casaca igual Osmar Dias.

    Só resta dizer uma coisa: vc acabou com sua carreira política. Tinha condições de se eleger senador em 2014 pelo PSDB e depois governador em 2018. Mas não sabe pensar.

    Luciano Ducci está reeleito prefeito de Curitiba.

  4. Pô deputado Trairano, O que o Fruet quer é o compromisso público de Beto Richa. Tem? Não. Então, de que “todas condições” o senhor fala?

  5. É uma pena as coisas terem chegado a este ponto. Que ninguém venha mais tarde dizer que o Fruet não deu a chance aos seus companheiros (?) de repensarem muito sobre o assunto. Como alguém escreveu acima, ele tem a chance de acabar com sua carreira política. E se o tiro sair pela culatra, ele levar (ou não) a Prefeitura, mas empurrá-la para as mãos dos desafetos políticos de Beto Richa. Isso sim, seria o começo do fim. Adeus reeleição ao governo e ao projeto tucano. Tudo em nome de um compromisso (?) com o sr Ducci, que não tem longe o carisma e a competência de BR no governo da Capital.

  6. é rodrigo, ele ia se eleger em 2014 igualse elegeu em 2010, acorda rapaz, o guga nunca foi respeitado dentro do aprtido, deveria ter saido ano passado, só não saiu porque lhe deram a legenda oa senado, a mesma que haviam tirado dele, mas, deram-lhe a legenda não o apoio, em foz do iguaçu não vi nenhuma propaganda do gajo, já do Beto REIcha…

  7. ricardo crovador Responder

    Rodrigo, até agora falaram, falaram, mas o Fruet nem sequer falou em mudar de partido.
    Borduna, na verdade o Fruet não precisa que o Beto declare qualquer coisa para ser eleito. É só não atrapalhar, não jogar casca de banana. O povo que o Fruet. A hora é dele. Basta que ele fique frio e, se for o caso de mudar, não escolha partidos envolvidos nas roubalheiras que ele próprio investigou.
    O Traiano está aproveitando os holofotes. Quantos votos ele tem em Curitiba mesmo? Alguém pode conferir? Estou com preguiça de pesquisar no Google…

  8. Parabéns Freut.
    Na próxima eleição vc mostrará com quantos votos se faz um prefeito de verdade.

Comente