Uncategorized

Fruet rompe o silêncio

da Roseli Abrão

O ex-deputado Gustavo Fruet convocou uma coletiva de imprensa para a manhã desta quarta-feira em seu escritório político.

Vai anunciar sua decisão sobre se fica ou não no PSDB.

A expectativa é que ele deixe o ninho tucano.

31 Comentários

  1. É uma pena…um dos poucos políticos que eu considerava sério… agora se juntar a esses vendidos….

  2. SINTO MUITO POR ELE TOMAR TAL DECISÃO. e SE FOR PARA O PMDB PEIOR AINDA..
    ESTÁ SEPULTANDO DE VEZ SUA CARREIRA POLITICA. O ANO POLITICO QUE SE APROXIMA ESTÁ BEM CONTURBADO, O FRUET DEVERIA ESPERA PARA VER COMO FICA NO FUTURO.

    DE TODO JEITO, ACHO QUE QUEM PERDE É ELE.
    COM TD VOTAÇÃO QUE TEVE, AINDA NÃO CONSEGUIRÁ SUPLANTAR O BETO RICHA E QUEM POR ELE FOR INDICADO.

  3. At´que em fim o cabra mostrou que é macho, tem tudo pra ganhar a prefeitura e ser uma grande ajuda pra virada no governo do estado!!!!

  4. Valete de Paus ♣ Responder

    ESPERO QUE DESSA VEZ O GUSTVO FRUET TOME UMA DECISÃO. JÀ ESTA FICANDO CHATO ESSA CONVERSA, GUSTAVO TA PERDENDO A CREDIBILIDADE.

  5. DIZEM QUE CONSELHO SE FOSSE BOM NÃO SERIA DADO, PORÉM…
    GUSTAVO, FIQUE AÍ QUIETINHO NO PSDB QUE VOCÊ GANHA MAIS, LEMBRE-SE QUE VOCÊ JÁ SAIU ESPIRRADO DO PMDB, A POEIRA AINDA NEM ABAIXOU…
    SENTA, E CONVERSA COM O BETO, ELE TEM MUITO PRA FALAR PRA VOCÊ.

  6. Vai se juntar aos adversários e acabar com sua carreira política…Curitiba já viu esse filme de políticos que mudaram de lado e foram reprovados nas urnas, como Rafael Greca e Algaci Tulio.

  7. É isso aí, sem medo, a eleição será bem mais difícil, mas, Fruet mostra que é guerreiro!!!

  8. Já vi este filme antes : Lembranças de Osmar! Vai pelo mesmo caminho e o final todo mundo já sabe!

  9. Se ele é sério, qual será o motivo que o PSDB não o quer?
    Se todos o querem é porque ele tem “pedigri”!
    É dura a vida de gente honesta e competente nesse País!

  10. Vai perder muito voto no Panará e principalmente em Curitiba , se ele for para partido da base federal
    Curitibano é sábio e não quer saber de Partido do Trambique.

  11. ELEITOR CURITIBANO Responder

    Gustavo Fruet,pense bem nessa decisão,mas ponderação e sabedoria nessa hora é essencial.Desejo sucesso nessa atitude
    eleitoral.

  12. O Fruet tem perfil politico se escolher bem para onde vai com certeza ganha essa eleiçao, e falando do Beto Richa deveria cuidar do Parana e deixar o Curitibano escolher o seu candidato e nao ir contra o proprio candidato do PSDB que e o Fruet boa sorte em sua decisao.

  13. AMIGO GUSTAVO VÁ SEM MEDO VCE É O FUTURO PREFEITO DE CURITIBA INDEPENTENDE DE PARTIDO ACREDITE NO TRABALHO DO SEU FALECIDO PAI,POSTERIORMENTE NO SEU DE CARATER ILIBADO.CURITIBA QUER VCE PREFEITO.

  14. Gustavo Fruet homem honrado, sério e competente. Indicado em todas as pesquisas de opinião pública para ser Prefeito da Capital do Paraná e todos partidos querem o receber. Muito estranho se o Governador deixar sair do partido o futuro prefeito de Curitiba, o PDT o aguarda Gustavo, rumo a vtória.

  15. reginaldo marques Responder

    PPELO AMOR DE DEUS CHEGA DESSA INDECISÃO.ELE NÃO VAI DECIDIR NADA VAI ENROLAR MAIS UNS 200 ANOS.

  16. é certo, faz bem em em sair do lado deste povo, certamente o PSDB lhe dará as costas no pleito à pref da capital, o Sr. Beto já NEGOCIOU o apoio a seu vice, que emprega na Prefeitura a outra parte da família RICHA que não está dependurada no estado, é só interesse, que vergonha…..

  17. Peterson, from Miami Responder

    É engraçado. Criticam ele por sair do PSDB, mas esquecemm do governador que o ignora e apóia um candidato de outro partido por pura conveniência política. Quem é o errado?

  18. Ué, tem gente que acha que os tucanos não são vendidos também?
    Gustavo é de esquerda, assim como foi seu pai, vai ter muito mais votos na base da pirâmede social do que dos mauricinhos curitibanos.

  19. Lambari de valeta Responder

    Parabens Gustavo fruet tomos a decisão certa,nada de ficar em cima do muro,agora é so assumir a prefeitura em janeiro de 2013.

  20. Dessa vez ele saiu a tempo. Em 2004, quando se deu conta, não dava mais tempo para se filiar a outro partido para disputar a eleição.

  21. Eu deixei de votar numa mulher para votar no Fruet, n ão acredito que ele vai abandonar os companheiros e ir para o PMDB, depois de tanta luta por ele. Será que errei??? Abandonar um grupo por que razão??? Devemos lutar por aquilo que queremos, mas não precisa mudar de lado…. Será falta de espírito de persuasão?
    Sinto muito, gostaria q. ele ficasse no PSDB. Não votarei mais nele.

Comente